Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

Apostasia traz sinal do fim dos tempos

Um dos sinais mencionados na Bíblia onde relata que Jesus Cristo estaria próximo da sua segunda vinda chama-se apostasia. Mas afinal, o q...


Um dos sinais mencionados na Bíblia onde relata que Jesus Cristo estaria próximo da sua segunda vinda chama-se apostasia. Mas afinal, o que significa apostasia? Para sem breve: Abandono da fé.

Quantas pessoas têm abandonado a fé para se entregar aos mais sórdidos desejos e carnalidades? Isso já se tornou corriqueiro em meio a igreja, no entanto, hoje em dia, a apostasia está desenfreada, o que levou até mesmo líderes de denominações a se apostatar e continuar nos púlpitos pregando.

São cantores gospel, lideranças gospel, líderes famosos e bem conhecidos pela exposição do evangelho, todos entregues ao mural da apostasia, todos enfraquecidos pela luxúria e prazeres materiais. Te apresento o final dos tempos.

Vejamos o que diz o Apóstolo Paulo aos Tessalônicos:

Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. 2 Tessalonicenses 2:2-4
Paulo, neste contexto, faz um alerta para a proximidade da segunda vinda de Cristo. Você pode não acreditar, mas as palavras dessa profecia irão se cumprir de maneira fidedigna.

Antes da manifestação do anticristo, Paulo disse que viria a apostasia, o abandono da fé, a ridicularização da palavra de DEUS, de sorte que muitos líderes assumiriam um papel de profanação contra a palavra de DEUS. Na realidade, muitos líderes não acreditam mais no evangelho e lideram apenas por interesses próprios; dinheiro e poder.

Antes a igreja passava por um período de crescimento e conquista de espaço mediante a sociedade, mas hoje muitos líderes - de fato comprometidos com a causa do evangelho - têm pregado e alertado sobre a apostasia generalizada, o que de fato é extremamente preocupante, para os apóstatas, é claro.

Quando verdes os escândalos envolvendo falsos profetas contemporâneos, saibam, há apostasia no negócio.