Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

Adolescente tira a vida da mãe usando máscara de hallowen

Após limpar a faca, o jovem foi para a escola. Ele teria pedido a mãe que assistisse ao filme do Coringa com ele no cinema, o que seria s...


Após limpar a faca, o jovem foi para a escola. Ele teria pedido a mãe que assistisse ao filme do Coringa com ele no cinema, o que seria seu último pedido a ela. As informações são do portal temlondrina.

O jovem após ter golpeado por diversas vezes a própria mãe, limpou a faca e foi para a escola, como se nada tivesse acontecido, relata a Polícia Civil.

Com apenas 15 anos, o jovem esfaqueou a mãe, Shirley Bueno Silva, de 52 anos, e também o padrasto, Agnaldo José da Rosa, ex-secretário de Obras do município de Londrina. O adolescente está preso aguardando as investigações.

A irmã do garoto relata que a família já havia percebido o comportamento estranho do jovem e haviam procurado ajuda psicológica. Segundo ela, ele era diferente dos demais, falava de coisas tristes em suas redes sociais e vivia no mundo dele jogando videogame.

O celular do jovem foi apreendido pela PC, onde relataram ter encontrado como protetor de tela uma imagem aterrorizante.

Após o crime bárbaro, o jovem limpou a faca, guardou sua máscara e foi para a escola, de maneira fria, sem qualquer sentimentos.

Com informações do portal temlondrina

Confira o nosso alerta aos cristãos: Bruxaria é paganismo (clicando aqui)