Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

5 sinais que demonstram a descrença na volta de Cristo

 Esses dias um irmão em Cristo, que faz parte do nosso grupo no wahtsapp disse que teve um sonho com a segunda vinda de Cristo. Ele rela...



 Esses dias um irmão em Cristo, que faz parte do nosso grupo no wahtsapp disse que teve um sonho com a segunda vinda de Cristo. Ele relatou da seguinte maneira: "Hoje eu sonhei com o arrebatamento. Todo mundo correndo de um lado pro outro, desesperados por ter seus entes queridos desaparecidos.''

Segundo ele, as pessoas estariam desesperadas, o clima estava negro, escuro, e o clima era de angústia.

Sabem porque acredito nesta visão em sonho? Porque já sonhei da mesma forma inúmeras vezes e acreditam, é estarrecedor sentir-se no ambiente, como se estivesse presenciando tal momento.

 Eu, na mesma semana tive um sonho parecido, vi que as pessoas estavam desesperadas, como se não pudessem fazer mais nada, pois o tempo acabara naquele exato momento e elas foram encontradas fora da presença de DEUS.

Imaginem vocês, estarem despercebidos e de repente tudo fica escuro, em trevas, e depois aparece o clarão no céu, os santos subindo e você ficando. Já imaginou isso?

Por isso eu venho alertá-los dos 5 sinais que mostram sua descrença mediante a segunda vinda de Cristo. Será que você se encaixa em algum deles?

5 sinais

1 - Você não acorda na madrugada incomodado, pensando e esperando a segunda vinda de CRISTO.

2 - Você não fica mais vigilante, olhando para o céu, pensando em DEUS e que Ele pode vir a qualquer momento.

3 - Você deixou de falar da segunda vinda de Cristo e também de acreditar nela.

4 - Você já está tão sem esperanças, que a volta de Cristo se tornou uma lenda para você.

5 - Não se interessa mais por ensinos escatológicos e não ouve mais ministrações falando integralmente da segunda vinda de Cristo.

Mas tenha calma, não está tudo perdido, pois ainda há uma esperança e a oportunidade de você voltar a ter a fé que tinha antes começa agora.

Certamente que o despertar para a vinda de Cristo não surgirá de uma hora para outra, no entanto, se você começar a buscar e voltar a se interessar pelos ensinos que tratam desse assunto, certamente que irá voltar a sentir os sintomas de um cristão que espera ansiosamente que JESUS regresse e busque sua igreja.

Portanto, meus irmãos, busquem a Cristo com a visão voltada para sua segunda vinda, porque se não for assim tu não conseguirá se preparar para ela.

C.Scholze