Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

A nova geração de mimados e desobedientes

Vivemos em uma era que nem mesmo uma palmada é digna da escolha de cada pai, pois se você dar uma no seu filho na frentes dos árbitros do...


Vivemos em uma era que nem mesmo uma palmada é digna da escolha de cada pai, pois se você dar uma no seu filho na frentes dos árbitros do politicamente correto a probabilidade de ir preso é muito grande.
Antes fosse que os pais gostassem de educar seus filhos de maneira mais severa, porque em nossos dias sombrios as crianças mandam, elas falam mais alto que os pais e até dão ordens.
Se você é um pai ''frouxo'' sinto em lhe dizer, mas seu filho jamais o respeitará como homem, ele acreditará que você é o coleguinha de escola dele, que ele pode fazer o que quiser, e então a própria criança toma a rédia da sua vida e quando estiver grande, ninguém será capaz de domá-lo. Essa é a realidade.

A Bíblia nos dá várias dicas para a educação dos nossos filhos, e como bons cristãos que somos vale sempre seguir o que está escrito para o nosso bem e o bem de nossos filhos, é claro.

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. (Provérbios 22:6)
Esse provérbio nos mostra claramente, que é a educação e o ensinamento que damos aos nossos filhos, que determinará de forma crucial no que serão quando forem adultos.

Portanto, vale sempre a reflexão: ''Que tipo de pais que estamos sendo?'', e se não estivermos fazendo a coisa certa mediante ao que as escrituras nos ensinam, devemos sempre estar pedindo a DEUS direção.