Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

Lógica doentia de um povo ignorante

No Brasil surgiu um movimento de "pensadores e intelectuais'' tupiniquins, que afirmam categoricamente que o governo não fez...


No Brasil surgiu um movimento de "pensadores e intelectuais'' tupiniquins, que afirmam categoricamente que o governo não fez absolutamente nada nestes cem dias de governo. No entanto, o que o governo faz não se baseia apenas em coisas que aparecem na mídia, se assim fosse, Bolsonaro entraria quieto e sairia calado, pois a mídia brasileira o destroça de todas as partes.

Qual a lógica de muita gente na internet? O Bolsonaro em 100 dias de governo não fez nada, eu não consigo notar nenhuma mudança significativa!

Realidade destes mesmos: Mantiveram um governo tirano e corrupto por 18 anos no poder, nunca fizeram nada do que agora cobram descaradamente -, é o velho e típico método de dividir para conquistar.

O que Bolsonaro fez? Respondo: Começou a enxugar a máquina pública, fez o país parar de cair no abismo do desemprego, parar de cair no poço da recessão, e por fim, além de ser um presidente transparente e sem obscuridades envolvendo corrupção, está investindo na infra-estrutura do país, fazendo acordos comerciais com as principais potências e reatando laços que antes eram ignorados pela esquerda - o que teria levado o país ao caos econômico.

O que quero dizer com estes pontos? Que não será do dia para noite que Bolsonaro irá colocar o país no prumo, e que não é do dia para noite que se cria mais de 13 milhões de postos de trabalho, que foram extintos na era do desgoverno petista. Para se criar empregos é necessário que se faça acordos comerciais, que se invista na área da indústria, e que se traga novamente a confiança de investidores internacionais, perdidos na incerteza de uma tirania corrupta instaurada em um país promissor.

Bolsonaro tem uma longa e árdua jornada pela frente, inclusive acredito eu, que levará mais de 3 anos para colocar o país novamente nos trilhos da prosperidade, esperança e crescimento satisfatório, e em fim, notório e sentido pela população.

Tirando a idolatria de Bolsonaro por Israel, acredito que ele fará um excelente governo no campo de investimentos e parcerias com países desenvolvidos, o que gerará lucro, empregabilidade e esperança para um povo massacrado por 18 anos pelo desgoverno de miseráveis egoístas preocupados com seu próprio umbigo.

Para concluir, é válido ressaltar que se o PT não resolveu qualquer problema da nação em 18 anos, - e claro porque estavam mais ocupados roubando do que pensando nos problemas do bem comum -, não será em 100 dias que Bolsonaro resolverá todas as tragédias deixadas pelo governo mais trágico da história brasileira.