"Vou permanecer com o Bolsa família e aumentar o valor se possível'', disse Bolsonaro

4 comentários

por Cezar Scholze

Nesta segunda-feira (1), nos caminhos finais da corrida presidencial, Bolsonaro fez uma live para falar um pouco das suas propostas de governo, ele também aproveitou para tranquilizar os brasileiros que são contemplados com o projeto Bolsa Família, de que irá mantê-lo, combater as fraudes e que se possível irá aumentar o valor para os que realmente necessitam.

A live chegou a um pico de audiência de 170 Mil pessoas assistindo simultaneamente e 90 Mil compartilhamentos, onde também contou com a presença do filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, que é candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro.

Este pronunciamento de Bolsonaro desmistifica mais uma vez a mentira de que ele iria acabar com o projeto Bolsa Família, mentira esta repetida pelo PT para as pessoas mais humildes.

CONFIRA A LIVE!

4 comentários

  1. Acredito que ao final dessa investigação, vai realmente achar o mandante desse crime contra a democracia!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o nosso Presidente 👈👈😎

    ResponderExcluir
  3. Muitos estão preocupados com a ascensão , não se preocupem pois ele sera eleito. E pobre dos corruptos, terão mesmo q fugir com o rabo preso. Ou ficarem e serem presos q é o que realmente queremos. Corruptos na cadeia.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS