Por que Bolsonaro?

Um comentário

Quero começar esclarecendo que Jair Bolsonaro NÃO É o presidente que eu sempre sonhei... e que discordo da forma com que ele reage a certos temas que lhe são imputados frequentemente.

Mas eu pergunto... quem de nós concorda em 100% com outra pessoa nesse mundo???

O que o cidadão de bem deve pensar antes de escolher seu candidato é o seguinte:

De todos esses candidatos às eleições.... qual tem a maior chance de vencer e desbancar a coligação do PT, que governa nosso país a mais de 20 anos???

Bolsonaro tem defeitos sim... mas também tem qualidades admiráveis:

É corajoso, defende valores tradicionais que deveriam ser imutáveis e inegociáveis.
Não tem medo de dar nomes aos bois e enfrentar o "mecanismo" instaurado nas entranhas da política do nosso país.
Está há 30 anos na política sem nunca ter se envolvido em roubalheira - é honesto e ficha limpa.... não negocia nem vende seus valores e princípios.... sendo que passou ileso por toda varredura da operação lava jato.
É sincero - mesmo que isso incomode as pessoas, fala a verdade e não fica tentando ser politicamente correto.
Entende que o comunismo é uma ameaça real e sabe a forma de combater esse mal.
Tem mais de 650 projetos de sua autoria, quase todos engavetados porque lhe faltava força política para colocar em votação, mas como presidente ficará muito mais fortalecido.... e com isso pretende endurecer as leis contra bandidos em todos os níveis da sociedade.
Mesmo com TODA A MÍDIA contra ele, com apenas 8 segundos na TV, sem dinheiro e sem marketeiro profissional de campanha política, conseguiu atrair para si o apoio concreto da maioria da população, por causa do seu trabalho e das suas atitudes.

Outro ponto:

Onde estavam os outros candidatos enquanto Bolsonaro dava a cara a tapa na Câmara... desmascarando e protestando contra projetos ABSURDOS de autoria da esquerda????

CIRO e Marina apoiam o Lula... e consequentemente os projetos de ideologia comunista.

Daciolo foi filiado ao PT e ao PSOL... tem foto ao lado de vários comunistas... inclusive o Jean Wyllys.

Você conhece os projetos que me refiro????

Esses são apenas alguns exemplos de projetos que podem ser aprovados de imediato, caso a Esquerda chegue ao poder na presidência.

1_ PL 7.187/2014 e 7.270/2014 - Pretendem legalizar o cultivo, o uso e a comercialização da maconha no Brasil.

Autor: Deputado EURICO JÚNIOR do PV.

DOC | https://goo.gl/3ejBK6

2_ PL 4.211/12 - Regulamenta a legalização da prostituição como uma atividade profissional.

Autor: Deputado JEAN WYLLYS do PSOL.

DOC | https://goo.gl/7quuDp

3_ PL 134/2018 - Uma simples opinião ou até um versículo bíblico contrário à ideologia de gênero e a militância LGBT passa a ser crime com pena de 1 a 5 anos de prisão.

Autor: COMISSÃO DIREITOS HUMANOS.

DOC | https://goo.gl/8LD2TZ

4_ PL 9.208/2017 - O projeto Escola sem religião promove o ateísmo e proíbe o ensino sobre a existência de Deus.

Autor: Deputado JEAN WYLLYS do PSOL.

DOC | https://goo.gl/jFm18C

5_ PL 8.82/2015 - Legaliza o aborto até a 12ª semana de gestação.

Autor: Deputado JEAN WYLLYS do PSOL.

DOC | https://goo.gl/obniiB

6_ PL 8.035/2010 - Ideologia de gênero nas escolas. Ele afirma que ninguém nasce homem ou mulher; e isso confunde e desmancha a identidade; exclui da sociedade a família como conhecemos e com Deus criou.

Autor: FERNANDO *HADDAD* do PT.

DOC | https://goo.gl/mLCaY9

7_ PL 236/2012 - Descriminaliza a pedofilia. O sexo com crianças a partir de 12 anos deixaria de ser crime.

Autor: Ex Senador SARNEY do MDB.

DOC | https://goo.gl/UVsYcC

8_ PL 5.002/2013 - Dá direito à mudança de sexo custeada pelo SUS para pessoas de todas as idades, inclusive crianças, com ou sem autorização dos pais.

Autor: Deputado JEAN WYLLYS do PSOL e Deputada ÉRIKA KOKAY do PT.

DOC | https://goo.gl/H9wU1f

De todos os candidatos a presidência, o Bolsonaro é o único que tem se posicionado contra tudo isso faz tempo... mesmo sendo rodeado de críticos e opositores.... e com grande parte da mídia batendo nele de toda forma que conseguem.

Não se trata apenas de apoiar candidato A ou B, trata-se de saber quem demonstra na prática ser a favor da moral, da ética e dos bons costumes... e que está disposto a lutar até o fim contra todo esse comunismo que assola o país.

Cristão deve ter ódio contra a esquerda?????

NÃO!

Mas é dever do cristão FAZER OPOSIÇÃO a tudo que vai contra a Palavra de DEUS.

Por isso devemos sim nos opor as IDEOLOGIAS DE ESQUERDA e demonstrar isso elegendo quem pode nos representar no governo.

Orar a Deus pedindo misericórdia não adianta... se depois a pessoa vai lá e vota em candidatos socialistas, ou que se identificam com esse tipo de ideologia maligna e anti cristã.

Se os cidadãos de bem desse país não se unirem em Bolsonaro... a esquerda vai se unir e ganhar mais uma eleição, vai se aparelhar ainda mais no sistema, vai aumentar ainda mais o "mecanismo" e afundar ainda mais o país nessa grave crise econômica e moral em que vivemos.

O alvo principal desses bandidos é a destruição da família e, consequentemente o enfraquecimento da igreja... existe um mal muito maior por detrás do comunismo... e enquanto a igreja estiver nessa TERRA, deve se opor e resistir ao maligno... pois JESUS disse que as portas do inferno NÃO PREVALECERÃO contra a igreja.... a igreja tem esse poder e esse DEVER.

Pense nisso.

Um comentário

  1. Você mesmo se contradiz amigo! De um lado estás dizendo que os cristãos votam em comunistas e do outro lado também você diz que o Bolsonaro não e o presidente que você sempre sonhou!!! Isso é a mesma coisa! Assim que os assassinos comunistas enganam vocês todos! Eu fugi da Romênia e desde 1978 vivo no Brasil, como tal conheço bem os bandidos comunistas que mataram "só" 800 mil romenos nas prisões e campos de extermínio comunistas de 1944 até 1989 e, no Brasil vão fazer o mesmo, vão matar milhões de vocês!!! Um abraço.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS