De forma covarde, Haddad insinua que apoiadores de Bolsonaro são nazistas

Nenhum comentário

O candidato a "marionete de presidente'', Fernando Haddad, em uma postagem em sua página oficial no Facebook, sugeriu que os apoiadores de Bolsonaro são nazistas.

Haddad usou um fato isolado sem qualquer motivação política para dizer que "apoiadores de Bolsonaro'' teriam sequestrado uma jovem de 19 anos, e que os "supostos apoiadores de Bolsonaro'' teriam riscado na pele da jovem, uma suástica nazista.

Print postagem facebook (clique para ampliar)
Haddad nitidamente insinua que os seguidores de Bolsonaro são nazistas, e ainda diz que foram seguidores de Bolsonaro que fizeram a barbaridade com a tal jovem citada na postagem.

Com o discurso manso "contra o ódio'', Haddad consegue o que quer, que é "INJUSTAMENTE'' semear o ódio e aumentar ainda mais a polarização entre a esquerda e a direita.

Sabemos das táticas de guerrilhas que a esquerda se utiliza para enganar as massas, e a mentira é uma delas, eles mentem descaradamente para jogar uns contra os outros.

Vale também lembrar, que Fernando Haddad não passa de uma marionete do maior bandido que o Brasil já teve, Luís Inácio Lula da Silva, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Confira a postagem na íntegra!

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS