Crime eleitoral na Bahia: PT e PCdoB distribuem santinhos com o nome de Lula para presidente

Nenhum comentário

Material impresso pelo comitê de campanha do "Professor Rui'', que concorre ao cargo de Deputado Estadual pelo PCdoB, contém o nome de Lula como se estivesse concorrendo ao cargo de presidente.

No material além de conter algumas coisas do plano de governo do "professor'',  faz também propaganda para outros candidatos como Jaques Wagner para senador (PT), Rui Costa para Governador (PT), e do ex-presidente e hoje presidiário condenado pela justiça Federal, Luís Inácio Lula da Silva. O nome de Lula aparece no material de campanha como se ele fosse candidato a presidência o que caracteriza crime eleitoral e fraude para induzir as pessoas a votarem no candidato Fernando Haddad.

Não precisamos ir atrás do material para obter acesso, pois eles enviaram via correio, ou através de cabos eleitorais e colocaram na caixa de correio da nossa residência.




Amanhã estaremos indo até o Ministério Público Eleitoral (MPE) para registrarmos uma denuncia por fraude e crime eleitoral por parte do PT e do PCdoB.

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS