Twitter encerrou as contas do jornalista Alex Jones e do Infowars

Nenhum comentário

O mundo pegou fogo nesta quinta-feira (6), além da agressão sofrida pelo presidenciável Jair Bolsonaro, outro assunto tomou conta da internet: o banimento das contas no Twitter de Alex Jones e do site Inforwars. O motivo: Alex Jones vinha acusando o repórter Oliver Darcy (CNN) de fake News.

Sobre o caso, a mídia social postou: “Hoje nós suspendemos permanentemente @realalexjones e @infowars do Twitter e do Periscope. Nós tomamos esta ação baseado em relatos de tweets e vídeos postados ontem que violam nossa política de comportamento abusivo, além de todas as violações prévias de ambas as contas.” 

Recentemente, Jones, gravou um vídeo (Periscope) de nove minutos onde ele acusa Darcy de ser “o equivalente ao que era Hitler na juventude”.

O banimento de Jones não foi apenas no Twitter, outras empresas tomaram a mesma medida: Apple, Spotify e Periscope.


Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS