Teremos um presidente que vai ao presídio pedir orientação a um preso?

Nenhum comentário

Da Redação

A situação do Brasil está ficando a cada dia mais terrível, pois inúmeros eleitores ainda não se deram conta do que pode acontecer com o país.

Já está sendo corriqueiro, que o candidato a presidência Fernando Haddad está indo ao presídio da PF onde está Lula, para se consultar com ele. Pela primeira vez na história do nosso país, temos um candidato a presidência que não sabe o que fazer nem para onde vai. Nas mãos de quem entregaremos o país?

Nosso país já está incerto, e ficará muito mais nas mãos de alguém que vai ao presídio receber orientações do condenado Luiz Inácio Lula da Silva.

Você já chegou a pensar que se Haddad for presidente irá ao presídio receber ordens e orientações? Já pensou a mídia internacional noticiar: "Presidente do Brasil vai ao presídio receber orientações'', pensem na desmoralização e descalabro em que nosso país se encontrará caso Haddad seja presidente. Na realidade, O Brasil será "literalmente'' comandado de dentro do presídio. Já parou para pensar nisso? Pois é, então pensem muito bem antes de votar no PT.

Esse não é um país que eu quero.

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS