Que tipo de governo seria apoiado pela Bíblia?

Nenhum comentário

A Bíblia sempre manteve sua posição incontestável acerca dos meios de governabilidade, isto é demonstrado através de métodos de conduta humana que para DEUS são indispensáveis.Não estamos falando de posições políticas consolidadas, mas de modos de conduta que tais governos defendem e implantam em meio a sociedade. Será que tais governos agradam a DEUS em sua ideologia aplicada?

O Apóstolo Pedro e os demais apóstolos ao serem questionado pelos senhores da lei que o acusavam de pregar heresias, disseram:

"Não vos admoestamos nós expressamente que não ensinásseis nesse nome? E eis que enchestes Jerusalém dessa vossa doutrina, e quereis lançar sobre nós o sangue desse homem. Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.'' (Atos 5:28,29)

"Mais importa obedecer a DEUS do que aos homens'', essa foi a mensagem deixada aos cristãos pelos apóstolos - mesmo que o governo os impute fazer ao contrário daquilo que DEUS os instruiu fazer. Se os governos implantam doutrinas contrárias ao cristianismo em meio a sociedade, deveriam os cristãos segui-las?

Os cristãos tem o dever de preservar e batalhar para que as escrituras em meio a sociedade se mantenham incorruptíveis através da moral e boa conduta pregadas e exercidas por eles. Todavia nem todos que se dizem cristãos pensam assim, e nisso muitos se vendem por migalhas e acabam apoiando o que não convém diante de DEUS.

Hoje no cenário político brasileiro temos dois lados e duas vertentes distintas que concorrerão ao cargo mais importante do país - a presidência da República. De um lado um candidato que pretende soltar um dos maiores bandidos desse planeta, isso na caneta, pai do kit gay, defensor da comunidade LGBT, também do aborto e de todas as mazelas que o socialismo que é uma ideologia antibíblica promove.

Por outro lado temos um candidato que defende os valores primordiais da família tradicional, a boa conduta, a justiça, a ética, a ordem e progresso do país. Tal candidato pode não ser um cristão em sua totalidade, mas suas ideologias e propostas de governabilidade estão totalmente em comum acordo com o que as escrituras exigem de um cristão.

E você, de que lado está? Do lado da imoralidade e dos bandidos, ou do lado do bem e da justiça? Quem você prefere, CRISTO ou Barrabás? A escolha é sua.

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS