Opinião: Cristão pode votar no PT?

Nenhum comentário

por Cezar Scholze

Eu era bem radical quanto a se envolver na política, não que esteja me filiando a partidos, mas me senti na obrigação de ao ver a desgraça batendo à porta, emitir opiniões e alertas as pessoas em relação ao risco que o país está correndo neste momento. 
Portanto, não cabe a nós cidadãos de bem e cristãos, ficarmos de braços cruzados vendo um governo que se "OPÕE A IGREJA DE CRISTO'' ganhando força e poder para influenciar crianças e gerações ao descalabro moral. Quem defende políticas de esquerda automaticamente está apoiando Satanás, e quem milita em favor de Satanás, milita contra CRISTO.

Você irá me pergunta o por quê? 

A Bíblia sempre nos proporcionou mensagens claras acerca do caráter e das exigências de DEUS para com seu povo. DEUS é o criador do homem, e por ser criador ele preza pela "ordem natural da sua criação'', o que quero dizer com isso? Que DEUS é totalmente à favor de que a vida - na gestação - prevaleça, e não que ela seja abortada da pior maneira numa mesa de cirurgia. Se você é cristão e ama crianças obviamente deverá odiar com todas às forças a prática do aborto.  

A Bíblia se opõe a homossexualidade, DEUS é contra tal prática e nós cristãos precisamos expor isso. Não que devamos ter preconceito contra homossexuais, mas não é certo apoiarmos um "casamento homoafetivo'' por exemplo.
Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Isaías 5:20
DEUS quer que as crianças sigam o curso natural da criação, homem sendo homem, e mulher sendo mulher. Ora, então se nós somos cristãos devemos nos opor drasticamente contra a implementação do Kit Gay nas escolas, concordam? Ou você sendo cristão acharia normal seu filho de 6 anos aprendendo sexualidade e homossexualidade nas escolas? 

DEUS nos ensina a sermos justos, corretos, a nos abster da corrupção, não roubarmos e sobretudo darmos bom testemunho, o que influenciaria as pessoas ao nosso redor a seguir o exemplo. Então como eu, como cristão, poderia dar exemplo apoiando e militando em favor de uma ideologia corrupta, anticristã e imoral? Será que eu estaria sendo cristão apoiando um partido corrupto?

É como o óleo e a água, cristão e PT não se misturam.
Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? 2 Coríntios 6:14

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS