Nota de esclarecimento - O CORREIO DE DEUS

Nenhum comentário

Viemos por meio desta, anunciar o candidato que iremos apoiar nestas eleições para a presidência da república e iremos explicar o motivo.

São vários os fatores que levaram o grupo O CORREIO DE DEUS a chegar em comum acordo e decidir quem irá apoiar nas nessas eleições.

Cabe ressaltar, que querendo ou não, somos obrigados a votar, e tendo isso em vista nosso dever é de mostrar o caminho que mais se assimila ao evangelho.

Por que não apoiaremos em primeiro momento o Cabo Daciolo?

Bom, Daciolo além de estar com baixa popularidade fazendo com que a vitória fique distante, Daciolo não possui a experiência que o candidato que escolhemos possui. Sendo assim, estes são os pontos em que não nos permitiram apoiar Daciolo - mesmo ele sendo um servo de DEUS e bem quisto por nós. Daciolo é um homem de DEUS e merece respeito da comunidade cristã.

Por que não iremos apoiar Marina Silva?

Em primeiro lugar, Marina Silva não é e nunca foi evangélica, ela sempre carregou esse título para se autopromover e conseguir votos. Ela sabe que o eleitorado evangélico é grande, e por isso repete incessantemente que serve a DEUS, porém, uma pessoa cristã e que conhece o evangelho jamais defenderia plebiscito para o aborto e muito menos o casamento homoafetivo que é condenado explicitamente pela Bíblia a qual ela diz seguir.

Marina Silva serviu ao PT por 30 longos anos, e posso garantir que ela saiu do PT, mas o PT jamais saiu de dentro dela. Isto é perigoso, acreditem.

O candidato que iremos apoiar chama-se Jair Messias Bolsonaro, 17.

Por que apoiaremos Bolsonaro? Os motivos são inúmeros, porém vale ressaltar alguns que fazem com que ele se destaque como uma excelente opção para o povo cristão.

Mesmo que ele não seja de fato um cristão conservador e que siga a verdade "sendo ele católico'', Bolsonaro é firme em suas posições, possui altíssima popularidade e apoia incondicionalmente os cristãos. Bolsonaro luta há anos contra ideologias e mecanismos diabólicos que visam destruir a família instituída por DEUS tais como ideologia de gênero, materiais ensinando crianças a se desviarem do seu curso natural nas escolas, sexualização precoce de crianças nas escolas, dentre outras coisas que vão totalmente contra os valores da família.

Bolsonaro quer acabar com os privilégios, corrupção, bandidagem, tráfico de drogas, assaltos, assassinatos, penas severas para crimes hediondos e estipular a maioridade penal para 16 anos ou menos para que, aqueles que são capazes de raciocinar e cometer crimes possam responder pelos seus atos assim como funciona nos EUA. Ele é contra casamento gay, contra privilégios do movimento LGBT, contra o aborto, contra tudo o que Marina Silva e os demais são a favor.

Na realidade, Bolsonaro tem provado que não se vende, votando contra as indicações maliciosas dos partidos que já fez parte, ele demonstra que a corrupção não faz parte do seu caráter, o que nos faz dar credibilidade aos seus projetos de governo.

Para fim, se Bolsonaro fosse mais um desses lobos devoradores que estão doidos para assumir o poder, ele não teria sido atacado e ferido para morrer. Se tentaram matar ele, é porque certamente oferece risco aos planos da elite globalista. Não que ele irá parar os planos da elite ou as profecias bíblicas para nós, todavia ele pode nos proporcionar um pouco mais de dignidade, o que os demais candidatos jamais nos proporcionariam.

Sendo assim, declaramos abertamente apoio ao candidato Jair Messias Bolsonaro - o fazemos gratuitamente por acreditar que seus ideais "políticos'' sejam similares ao quê acreditamos.

- Cezar S D S Scholze

O CORREIO DE DEUS

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS