Haddad nunca será Lula: A campanha mentira do PT

Nenhum comentário

Todo mundo sabe que se Lula estivesse livre ele ganharia de lavada essas eleições, mas não é o caso. A campanha mentirosa do PT tenta vender um Haddad irreal: o cara não é exímio orador, não tem sorriso fácil e nem senso de humor. É fechadão, sisudo e não tem a cara do Brasil. Lula, sim!

O pior erro do PT foi não ter preparado alguém do tamanho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva; Ninguém compra Haddad, Silva, sim. Pergunto-me insistentemente: Como um partido político com a imensidão e poder que o PT possui, deu-se ao luxo de jogar tudo por água abaixo?

Não que eu votasse em Lula, mas simpatizo com seus discursos. Ouvir um homem iletrado, com baixa graduação escolar, e notar as reações excitadas das massas, só poderia partir de um fenômeno.

Passo horas ouvindo os discursos de Hitler, Stalin e Mussolini com o maior prazer do mundo, mas os de Haddad não dá. Ele não é um produto consumível, apenas a sombra de um gênio enjaulado.

PT enganou a si próprio.
Agora, não tem como continuar mentindo. #LulaLivre

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS