Grupo "Mulheres Com Bolsonaro #17'' reúne mais de 800 mil mulheres em apenas 1 semana

Nenhum comentário

Da Redação

O grupo "Mulheres Com Bolsonaro'' reúne mais de 800 mil mulheres -- membros ativas. Este grupo, diferente do grupo "Mulheres contra Bolsonaro'', é um grupo que nunca mudou de nome e cresceu organicamente.

O grupo nasceu com a intenção de apoiar o candidato a presidência, Jair Messias Bolsonaro, líder nas pesquisas de intenção de votos. Bolsonaro, é conhecido por ter uma posição firme, conservadora para com a família, e liberal economicamente falando.

Bolsonaro prega a desburocratização e livre comércio internacional o que seria excelente para o Brasil já que às burocracias sustentam a corrupção e acabam "espantando investidores internacionais'' do país.

Imagem extraída via PC

O grupo Mulheres Com Bolsonaro foi criado a pouco mais de "1 semana'' e já conta com mais de 880 mil membros. Tendo como fundadora Vanessa Pacheco, o grupo conta com mais de 130 moderadores e administradores.

Nossa redação tentou entrar em contato com a fundadora, mas não obtivemos êxito.

Se vendo o grupo através do Mobile podemos ver que o grupo já ultrapassa 1 Milhão e meio de membros, todavia não sabemos o motivo da divergência entre o acesso mobile e através do PC.

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS