Feiticeiros promovem ritual contra Bolsonaro

2 comentários

Da Redação

Apóstolos pediram aos fieis que fizessem orações em favor do candidato a presidência


O site "Ministério Engel'' publicou uma notícia que tem chamado a atenção dos leitores nas redes sociais.

Segundo o site "Ministério Engel'', feiticeiros realizariam rituais de baixo espiritismo que "envolveriam supostos sacrifícios de crianças'', o que tem preocupado os brasileiros.

O site fez um alerta sobre o possível ato que será ainda realizado por feiticeiros: "Movimentos do baixo espiritismo se organizam para fazer um grande ritual contra o candidato Jair Messias Bolsonaro, do Partido Social Liberal (PSL). São feiticeiros de diversas partes do país que pretendem impedir o candidato cristão de vencer as próximas eleições'',disse.

O site ainda menciona a possibilidade dos rituais serem feitos utilizando-se de crianças e adolescentes da região, o que teria gerado grande preocupação por parte dos cariocas: "No Rio de Janeiro, moradores estão preocupados com os preparativos para os rituais a serem promovidos por grupos satanistas, pois existe um sério risco para as crianças e adolescentes da região, uma vez que este tipo de ritual constantemente vem sendo associado ao sacrifício humano'', afirmou Ministério Engel em sua matéria.

Segundo o apóstolo Joel Engel, se trata de “um momento crítico para o país, onde forças malignas tentam influenciar o futuro da nação”. “Precisamos nos levantar em oração para derrotar esses feiticeiros”, convocou o apóstolo.

“Nós já estamos orando há algum tempo por uma mudança no Brasil, agora chegou a hora de os líderes se unirem em oração, clamando especificamente em favor das eleições, pedindo para que os principados sejam derrotados”, concluiu.

Segundo especialistas, essa eleição presidencial tem demonstrado um cenário atípico jamais presenciado na história política brasileira.

2 comentários

  1. O momento e delicado e exige um despertamento da igreja de Cristo para entrar em oração!!

    Será uma batalha mas em Cristo Jesus somos mais que vencedores!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida que o reino das trevas está estremecido. Mas há um povo que está orando e vigiando aos pés do Senhor dos exércitos.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS