Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

Entenda porque "artistas e celebridades" preferem o PT do que Bolsonaro

Da Redação Você deve ter visto inúmeros artistas e celebridades com a hashtag "#Elenão'', todavia você deve se perguntar ...


Da Redação

Você deve ter visto inúmeros artistas e celebridades com a hashtag "#Elenão'', todavia você deve se perguntar o motivo de tanta intolerância e repulsa por um candidato. Bom, eles criticam tanto o discurso "simplista'' que neste caso não há nada complicado de se compreender.

Todos os artistas que são contra Bolsonaro são adeptos da esquerda caviar, do socialismo, da imoralidade e promiscuidade. Eles têm aquele discurso de arrotar o tempo inteiro "democracia'', mas na realidade para um regime socialista não existe qualquer democracia.

Ontem passou uma reportagem especial no "Fantástico'' onde deram início a uma série de 11 dias mostrando a Coréia do Norte, regime totalitário socialista, que as pessoas são obrigadas a idolatrar seu governante ditador.

Aqui no Brasil não é diferente, eles querem ensinar para seus filhos o "ANTICRISTIANISMO'' e querem criminalizar quem for contra tal atitude do governo. O que seria isso, se não uma ditadura totalitária?

O PT é o grande mantenedor de artistas que defendem e implantam ideologias marxistas em meio a sociedade, através da lei Rouanet, lei esta que a maioria dos artistas vinculados a esquerda usam e abusam para reproduzir e promover a promiscuidade anticristã.

Na realidade, o PT quer destruir o cristianismo no Brasil e quer criminalizar a Bíblia para que nós fiquemos inertes ao presenciarmos o descalabro. Querem colocar nos cristãos uma mordaça e impedir que façam críticas ao governo ditatorial anticristão.

O que mais me deixa estarrecido é que muitos cristãos votam no PT, o que faz com que militem contra si mesmos. Ora, como eu sendo cristão poderia votar num partido anticristão?

Para quem idolatra o PT não importa os anos de assalto aos cofres públicos, nem tampouco às mais de 50 milhões de famílias abaixo da linha da miséria. Para eles, o que importa é que sua promiscuidade e imoralidade estejam liberadas e legalizadas perante a lei. São pessoas com transtornos de psicopatia que ao verem seu próximo sofrendo sentem prazer.

Os artistas não estão preocupados com o povo, muito menos com o bem estar nacional, eles querem que seu dinheiro fique garantido podendo eles promover tudo o que não presta em nosso país.

Sinceramente a história se repete, e diante da multidão está Cristo e Barrabás; ao que tudo indica, irão gritar por Barrabás querendo de vez crucificar o país ao descalabro e ruína.

Estamos no período em que todo o inferno, mais uma vez, se levanta contra a igreja de JESUS e sua palavra. Estes artistas não são cristãos, nem tampouco aquilo que defendem. Eles querem o fim do evangelho, o fim da família tradicional, o fim da igreja no Brasil - pensem nisso.

O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda.E, até quando o tolo vai pelo caminho, falta-lhe o entendimento, e ele diz a todos que é tolo. Eclesiastes 10:2,3