Ciro Gomes xinga Bolsonaro de "Nazista filho da p***''

Nenhum comentário

Da redação

O candidato Ciro Gomes, que "assustadoramente e perigosamente'' vem demonstrando total descontrole emocional e intolerância, xingou nesta semana o candidato a presidência da república pelo (PSL), Jair Messias Bolsonaro, em ato público e em cima do palanque.

No vídeo, vemos Ciro Gomes perguntando sobre uma camiseta em cima do palanque, quando a pegou, viu que se tratava de uma camiseta de Jair Messias Bolsonaro, que provavelmente foi lançada no palanque por algum seguidor do presidenciável. Após isso, Ciro bastante alterado, começou a xingar Bolsonaro: "isso é culpa desse nazista filho da p***'', disse gritando descontrolado em cima do palanque.

Ciro que fala de amor e tolerância ultimamente vem demonstrando totalmente o oposto do que ele diz pregar. Em uma entrevista coletiva recente, um repórter questionou Ciro sobre seu pronunciamento em detrimento ao ocorrido em Roraima. Sem mais nem menos, Ciro começou a xingar o repórter de ''filho da p***", num ato de extrema truculência e despreparo emocional.

A pergunta que nos fazemos é a seguinte: Será que devemos eleger um candidato que bate, empurra e xinga todo mundo de modo descontrolado? Será que devemos eleger um candidato que chama negros de capitães do mato, e que os militares são burros de carga e terão de obedecer se ele assumir a presidência? Será que devemos votar num homem com transtornos de "ditador totalitário de esquerda''? É bom que o Brasileiro reveja seus conceitos, para que num futuro bem próximo não venha estar a mercê de um presidente ditador que não aguenta ser contrariado.

VEJA O VÍDEO!

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS