Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

Ciro Gomes não cansa de incitar o ódio e demonstrar um perigoso "autoritarismo''

Ciro Gomes, candidato pelo PDT ao cargo de Presidente da República, vem disparando suas sandices para todos os lados, a última vít...


Ciro Gomes, candidato pelo PDT ao cargo de Presidente da República, vem disparando suas sandices para todos os lados, a última vítima foi um repórter, que ao questionar Ciro Gomes sobre suas palavras em detrimento a situação de Roraima, foi xingado e vilipendiado pelo candidato. Ciro Gomes xingou o jornalista de modo antiético e totalmente truculento: "Filho da Puta'', disse Ciro Gomes ao ser simplesmente questionado sobre suas palavras ao ocorrido em Roraima.

Nas suas últimas exposições, Ciro Gomes disse que "iria mandar nas forças armadas, e que elas simplesmente obedeceriam ao seu comando'', como se ele fosse uma espécie de DEUS autoritário em sua fantasia de ditadura comunista.

Na realidade, ao que tudo indica, o Ciro Gomes oferece risco a democracia do país com seu discurso autoritário, como se fosse um ditador de uma ditadura totalitária de esquerda.

Lembrando ainda sobre às forças armadas, Ciro Gomes chamou num ato totalmente preconceituoso e imoral, o General Mourão de "burro de carga'', o que demonstra o total desrespeito e incitação ao ódio do candidato. Ciro Gomes tem demonstrado vários comportamentos típicos de ditadores que ao serem questionados, xingam, mandam prender e se possível fora mandariam até... sei lá...

Se você tem intensão de votar em Ciro Gomes, tome muito cuidado, pois o Brasil corre sério risco de ser tomado por seu autoritarismo, o que poderia sinalizar uma ditadura de esquerda totalitária.