Beyoncé é acusada de praticar bruxaria e magia negra

Nenhum comentário

Da Redação

Você já deve ter lido por aí algumas teorias acerca da vida de Beyoncé como por exemplo, seu envolvimento com os "illuminati'' ou seitas de ocultismo que controlam o mundo. Juntamente com seu marido Jay-z, Beyoncé é tida como a rainha do ocultismo illuminati.

Existem inúmeros sites que investigam mensagens subliminares em suas músicas, clipes repletos de alusões a Satanás e espíritos das trevas. Muitos ainda dizem que eles cultuam e têm pacto com o diabo para permanecerem no hall da fama, tendo poder e sucesso.

Kimberly Thompson, ex-baterista da banda de Beyoncé, buscou a justiça dos EUA para acusar a cantora de cometer bruxaria e magia negra contra ela. A ex-baterista de Beyoncé ainda disse que a cantora usou bruxaria para molestá-la sexualmente, acreditem se quiser. Segundo Kimberly, a esposa de Jay-z teria usado feitiços para matar seu animal de estimação.

A ex-baterista de Beyoncé, diz que a cantora utiliza de artifícios ocultos para atacar sua vida profissional, pessoal e aterrorizar sua vida. Segundo ela, Beyoncé utilizou feitiços para grampeá-la e que suas finanças estão todas controladas pela cantora. A Kimberly e Beyoncé trabalharam juntas por anos numa banda formada por mulheres há mais de 10 anos.

O jornal ‘The Blast’ informa que a intenção de Kimberly é pedir uma ordem de restrição contra a cantora, porém afirmou que a ordem foi negada pela justiça.

O interessante, é que teóricos da conspiração sempre ligaram Beyoncé e seu marido Jay-z a páticas de magia negra e ocultismo, inclusive alegam que eles implementam ocultamente mensagens subliminares em seus videoclipes.

O mesmo são com outros artistas como Lady Gaga por exemplo, a qual é exposta constantemente no site "The Vigilant Citzen'', site especialista em mensagens subliminares e na investigação de artistas e celebridades envolvidos com o ocultismo e bruxaria.

No Brasil temos um site bem famoso também no ramo da teoria investigativa da conspiração, chama-se Danizudo, que produz séries no youtube falando acerca de pactos, mensagens subliminares e influencias ocultas nas vidas desses artistas. Eles também acreditam, que a elite globalista (Illuminatis) controlam a vida das celebridades através do programa desenvolvido pela CIA, o famoso mecanismo utilizado para torturar e controlar pessoas chamado de MK-ULTRA.

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS