Atores globais pregam o ódio contra Jair Bolsonaro

Nenhum comentário

Atores da Rede Globo levantaram uma bandeira de oposição a Bolsonaro, isso faz com que pessoas leigas e sem qualquer informação passem a ter ódio contra o candidato a presidência. Engraçado é que a própria Globo tem manifestado "preocupação'' em relação a polarização entre direita e esquerda, mas obriga seus próprios empregados a polarizarem contra Bolsonaro.

Eles falam coisas sem qualquer nexo apenas para manchar a imagem do candidato, que defende os valores da família tradicional e da Bíblia. Na realidade, a esquerda quer acabar com os valores cristãos em nosso país e à partir disso, implantarem um regime socialista ditatorial que escraviza o seu povo e exclui o cristianismo da nação.

Engraçado que se soltarem Lula, nenhuma destas "figuras ilustres'' manifestarão repúdio por Lula ter roubado o país. Lula pode fazer e falar o que quiser que todos estes se prostrarão e lamberão os pés do petista.

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS