Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

Sobre as pessoas que arrumam desculpas

“Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá uma desculpa.” Pronto. Deu vontade, faça. Vai encontrar alguém, que seja espetacular. Foi ...


“Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá uma desculpa.” Pronto.


Deu vontade, faça. Vai encontrar alguém, que seja espetacular. Foi no cinema, que valha a pena. Está cansado, produza energia. O dia está chuvoso, curta o momento. Está ensolarado, agradeça a Deus. Quem quer te ver não dá desculpas. Chega molhado ou suado. Não se lamenta, pois é sincero e deseja o teu sorriso, a tua felicidade. Quer viver com intensidade. Não adia por nada, mas simplesmente aparece. Não tem essa de “vamos deixar para amanhã?”. Pronto!

Quando a pessoa quer ficar com você fica de boa vontade, sem a necessidade de alguém está implorando. Quem está com saudade, não suporta e, dá um jeito matar. Quem deseja cuidar do outro, cuida. Nem que isso lhe consuma. Ela se simplesmente se entrega. Quem não quer dá desculpa. Pronto!

Quem tem saudade desliga o celular e vai encontrar, porque não suporta a distância e não se satisfaz apenas com a voz. Ela quer sentir o cheiro, abraçar. Esse papo furado de ficar só via “WhatsApp” é coisa de quem não tá a fim. Quem quer, não dá desculpas. Macho que é “macho Alfa” provoca saudade. Mulher que é “mulher Alfa” estimula intensidade. E não desalento. Pronto!

Quem quer não dá desculpas para ir embora depois do jantar, quer ficar para o café e depois almoçar, pois não quer deixar. Quem não quer compromisso dá desculpa. Deixa pra lá. Quem quer de verdade, suporta, supera, não vê limites, não enxerga distâncias. Quem quer de verdade, quer repetir. Quem não quer diz: “hoje não”, “pode ser outro dia?”, “estou ocupado”. “Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá uma desculpa”. Pronto.

Sentiu que está perdendo tempo? DELETE!