Santidade em meio às aflições

Nenhum comentário


Vivemos em um mundo cheio de ilusões, incertezas, tumultos e desafios. Já pela manhã, nós acordamos recebendo péssimas notícias, e ao dormir, também. E diante de tanta luta como lidar com tantos percalços e como permanecer fiel diante de tantas provações?

O nosso amado Deus disse-nos que passaríamos por aflições, nunca disse que a nossa vida seria fácil, ou que viveríamos "felizes para sempre" (como num conto de fadas). A verdade é que não estamos aqui para transformar o mundo, pois não somos dele, mas estamos aqui para anunciar a verdade e lidar com as consequências. Quem plantar o mal colhê-lo-á, e quem plantar o bem colhê-lo-á.

"Amai vossos inimigos". Talvez alguém pense que isso seja uma utopia, porém, se Ele ordenou, há possibilidade de cumprir. Jamais devemos questionar o mandamento, pois a vontade de Deus é perfeita e Seus pensamentos ultrapassam todo entendimento.

Santidade não é viver uma vida completamente sem pecado. Nós não somos Jesus, a nossa tendência nos levará à pecar, porém, há uma saída: a oração. Quem deposita sua vida no altar de Deus e obedece a seus mandamentos jamais ficará sem resposta. Jesus está vivo e através dele nos conectamos ao Pai. A oração vai aonde não podemos ir, ela é a respiração da alma e também a forma que temos de abençoar as pessoas que precisam de socorro.

Não olhemos para o tamanho da luta, nada jamais poderá nos afastar do amor de Deus. Tenhamos fé, sejamos separados, confiemos nas promessas e regozijemo-nos no Rei da glória. Não é impossível ser fiel, façamos a boa escolha.

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS