PT se uniu em 15 estados a partidos que foram a favor do impeachment

Nenhum comentário

por Cezar Scholze

(O CORREIO DE DEUS) - Não importa o quanto eles te enganam, para eles, você sempre será uma marionete, onde eles manipulam através de um teatro maligno que visa te escravizar.

Antes o que era "golpe'', agora se tornou motivo de união para barrar a todo custo um candidato honesto que está em ascensão, de chegar ao poder.

A união nefasta e sombria, ocorreu em 15 estados, O Estado de S. Paulo mostra que o PT será cabeça de chapa ao governo em seis Estados em coligações com partidos que foram favoráveis ao impedimento. Na mão inversa, outros nove candidatos a governador de siglas que votaram pelo afastamento de Dilma terão o apoio do PT.

É uma jogatina política, onde os próprios apoiadores que antes gritavam golpe, hoje se veem de mãos atadas e são obrigados a concordarem com essa patifaria e aliança nefasta. Mas, pensando bem, eles não são obrigados a concordarem com tais alianças, se realmente eles querem uma pessoa honesta à frente do país, basta que escolham outros candidatos fora dessa amaldiçoada sigla chamada PT.

O site, que também é totalmente tendencioso para candidatos que fogem aos parâmetros da honestidade, Uol, mostrou quais são os estados, e quais os partidos que foram "contemplados'' com a união imoral e hipócrita.

Com informações de UOL (Acesse o link fonte clicando aqui)

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS