O tempo de Deus

Nenhum comentário

A palavra de Deus diz em Eclesiastes 3 "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, de morrer; de plantar, de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, de curar; tempo de derrubar e de edificar; tempo de chorar e de rir; tempo de prantear, e de dançar; tempo de espalhar pedras, e de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e de afastar-se de abraçar; tempo de buscar, e de perder; tempo de guardar, e de lançar fora; tempo de rasgar, e de coser; tempo de estar calado, e de falar; tempo de amar, e de odiar; tempo de guerra, e de paz."

A primeira coisa que nós precisamos entender é que o tempo de Deus é perfeito, pois Ele é perfeito. Quantas vezes pedimos e não somos atendidos? A palavra diz que pedimos e não recebemos porque pedimos mal. Quais são as nossas prioridades? Temos feito quais pedidos?

Alcançar o coração de Deus e entender seu tempo não é impossível. Amar a Deus é guardar seus mandamentos. Quanto tempo dedicamos para aprender mais de Deus? O Criador sempre existiu, Ele é Santo e tem controle de tudo. Não te preocupes, Ele está cuidando de Ti, confies totalmente nisso, Ele não se atrasa, tenhas certeza.

Conhecer o Deus atemporal deve ser nossa meta. Que Ele nos aperfeiçoe, precisamos ser podados. É no silêncio que ouvimos o Seu coração, há propósito para tudo. Que o Pai nos ensine a entender o seu tempo, que nos encha de paz e pela fé já sabemos que ele pode INFINITAMENTE MAIS, mais, mais... Que Deus ajude-nos a controlar a nossa ansiedade, que tenhamos uma mente liberta e um falar manso. O Pai está disponível, leiamos e estudemos as escrituras sagradas. Hoje é tempo de conhecer e de ajudar o próximo, não desanimes, shalom.

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS