O Conservadorismo

Nenhum comentário

O Conservadorismo é um estilo de vida que defende a liberdade, a moral e a justiça. A maioria dos brasileiros são conservadores e não sabem disso. O Conservadorismo defende o estado necessário e enxuto e uma economia parcialmente livre.

Os conservadores são totalmente CONTRA o aborto, liberação das drogas, casamento gay, ideologia de gênero, pedofilia, incesto, bestialidade, estupro e qualquer tipo de comportamento que conflita com os princípios cristãos, os quais são a base da sociedade ocidental.

O Brasil foi desestabilizado e massacrado pela mentalidade revolucionária atrasada que foi imposta pelos agentes da esquerda na sociedade através de décadas de propaganda ideológica, desinformação e doutrinamento.

Algo precisa ser feito para eliminar o comunismo. O problema é moral, não financeiro. Há uma cultura da impunidade e da corrupção, e para reverter esse trágico cenário, precisaremos desenvolver boas estratégias. Sejamos influenciadores e ocupemos espaços na política e principalmente nas universidades, onde os desgraçados implantaram o relativismo. Impeçamos o avanço da agenda globalista. Enfim, Nossas decisões diárias devem ser íntegras. Não peçamos por mudança, sejamo-la façamo-la.

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS