Macabro: Em vídeo, crianças descrevem com detalhes abusos sofridos e assassinatos em rituais de satanismo

Nenhum comentário

Por Cezar Scholze

Você já deve ter ouvido inúmeros casos envolvendo rituais de magia negra, mas acredito eu, que nunca viu um caso tão grotesco como o que irei apresentar a seguir: Crianças descrevem com detalhes abusos sofridos em rituais de satanismo e magia negra.

Elas foram as próprias vítimas do seu próprio pai que as obrigava a participarem de um verdadeiro show de horrores. O pai expunha seus dois filhos à orgias e “assassinatos de bebês” – que eram roubados por pessoas do serviço social britânico para serem usados no tal ritual.

O caso é um tanto antigo, entretanto vale lembrar, que no Brasil pouco se fala acerca dessas coisas onde inclusive existem inúmeros casos semelhantes, só que não chegam ao conhecimento da mídia independente e alternativa.

O casal de irmãos relata com detalhes o que presenciaram e sofreram nos rituais que eram dirigidos pelo seu próprio pai.

Segundo elas, todas as quartas-feiras eram obrigadas a fazerem “sexo” onde eram violentadas por adultos que mexiam em suas partes genitais.

A menina chegou a mencionar um “pentagrama”, símbolo principal do satanismo, que consta também na imagem que iremos mostrar abaixo. Esta figura acima chama-se Baphomed, símbolodo e pai do satanismo no mundo. Baphomet, Bafomete ou ainda Bafomé ( /ˈbæfɵmɛt/; do latim medieval Baphometh, baffometi, ocitano Bafomé) era um deus pagão da fertilidade associado à força criativa da reprodução, representado com uma cabeça de carneiro ou de bode, um símbolo comum de procriação e fecundidade. Ele apareceu a “Maomé“, mas depois apareceu como um termo para ídolo pagão em transcrições do julgamento da inquisição (católica) dos Cavaleiros Templários (maçonaria) no início do século XIV. O nome apareceu pela primeira vez na consciência popular inglesa, no século XIX, com debates e especulações sobre as razões da supressão dos Templários. (Fonte: Wikipédia)

Vocês podem observar acima, na testa do Diabo, a figura do “pentagrama”, símbolo do satanismo. Tal pentagrama foi mencionado pela criança e desenhado numa folha de papel.

Este é o pentagrama que a menina desenhou no papel, e que obviamente fazia parte dos rituais satânicos que era obrigada a fazer parte.

Voltando ao assunto Baphomed, é claro e evidente a correlação da figura Baphomed com a fertilidade e sua estátua composta com duas crianças lhe admirando. Ora, sabemos que dentro do satanismo a figura da criança, que “significa inocência”, tem muito valor para os sacrifícios dentro do satanismo. Baphomed, deus da fertilidade, crianças, conseguiu captar algo? Se não, vou lhe explicar.

Os satanistas acreditam que sacrificar crianças e manter relações sexuais com elas lhes traz fertilidade e prosperidade. D. Mastral mencionou algo a respeito em seu livro (Filho do Fogo I e II). Também vale lembrar que isto, é uma representação clara do “antigo sacrifício descrito na Bíblia”, onde os pagãos lançavam seus primogênitos na fogueira para Moloque:

Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. (Deuteronômio 18:9-12)

Basta analisarmos os relatos das crianças, que logo iremos fazer a ligação perfeita entre os estudos sobre o satanismo e seus ritos.

O caso das crianças aconteceu na Inglaterra, terra da família real britânica, onde casos de paganismo e satanismo são numerosos.

Quem vê tal família na mídia, nem se questiona a possibilidade de que estejam envolvidos em escândalos de corrupção ou até mesmo em rituais macabros de satanismo. Mas isso não vem ao caso no momento.

As duas crianças chegam a mencionar que eram levadas a uma igreja (templo satânico), onde eram realizados alguns rituais de magia negra e também onde elas eram submetidas a praticarem atos libidinosos com adultos.

A menina ainda chega a dizer que assassinava bebês, e que seu pai a ajudava segurando em sua mão com uma faca para incetiva-la a cometer tal ato bárbaro.

Sem mais delongas, acompanhe ao vídeo e nãos e assuste com o relato das crianças, existem inúmeros casos como este em todo o mundo que a mídia e nem ninguém tem conhecimento e acesso:
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS