Grande mídia brasileira: “Terrorista e amante da corrupção”

Nenhum comentário

A grande mídia brasileira é composta por grandes jornais que são intocáveis, eles podem tudo, já as mídias independentes não podem nada, são censuradas e têm na maioria das vezes, suas páginas e sites perseguidos e excluídos.

Uol, G1, Veja, e demais meios de comunicação de grande engajamento, estão mostrando quem são e para quem trabalham, pois mentem para favorecer um corrupto presidiário, e massacram a imagem de um candidato que até o momento tem ficha limpa e é considerado honesto.



Os filhos de Bolsonaro são formados, trabalham, e seu patrimônio é compatível com o que ganham, diferente dos filhos de Lula, que um tem Iate de milhões não tendo qualquer formação. Por que a mídia não fala disso?

O ex-presidente, chefe de quadrilha, Luíz Inácio Lula da Silva, foi preso, condenado por corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e o pior, foi condenado em segunda instância, o que segundo o Supremo Tribunal Federal, já é motivo para mantê-lo preso.

As grandes mídias incluindo veículos de pesquisas eleitorais não cansam de favorecer o bandido, e isso nos mostra claramente que a mídia brasileira não trabalha em prol do povo, para lhe informar maneira imparcial, mas sim para favorecer suas próprias ideologias e políticos que lhes financiam através de verbas – “quem sabe de corrupção.”

Escolhemos uma dessas mídias tendenciosas, para lhes mostrar seu modus-operandi.

A revista Veja, por exemplo, eles atacam Bolsonaro a todo momento, mas quando algo favorece ao “PRESIDIÁRIO” Lula, eles fazem questão de enaltecer a figura do bandido inescrupuloso, confira:


Tirei esse print acima para mostrar de maneira clara como a mídia brasileira é prostituta e tendenciosa.

Quer uma pesquisa séria? Saia nas ruas e pergunte ao povo em quem eles votarão para presidente. Aliás, nas redes sociais nós já conseguimos fazer tal análise, pois eu não vejo ninguém dizendo que irá votar em Lula, aliás, os que existem são insignificantes (em números), agora veja quantos eleitores de Bolsonaro têm, e então você terá o resultado de sua pesquisa.


“Eleição surreal”, mas qual o motivo de ser surreal? Por que o presidiário não irá concorrer? Por que o homem que mais roubou o país não irá concorrer? Que mídia é essa?


Veja como a “Veja” é tendenciosa e vendida para o PT. Ora, não param de enaltecer a figura de um bandido que nem se quer deveria estar em pesquisas eleitorais, mas não, para a veja Lula é merecedor de sair em suas manchetes a todo instante.


Já entenderam o que está acontecendo? Eu vos explico.

O que está havendo, é que a mídia tendenciosa e esquerdista está enaltecendo a Lula, para que seus votos sejam justificados quando as urnas fraudulentas “elegerem” seu candidato esquerdista, que será “herdeiro” dos votos do bandido que se encontra preso. Entenderam a artimanha?

Para a mídia globalista não interessa quem de fato esteja na frente das pesquisas, e sim o candidato que irá lhes favorecer após assumir o trono supremo da corrupção nacional.

Por isso eu taxo a grande mídia brasileira de terrorista e amante de corrupto, pois vivem favorecendo tais figuras em seus meios de comunicações, enquanto que os candidatos e políticos honestos são esquecidos por elas.

por Cezar Scholze

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS