As consequências das nossas escolhas

Nenhum comentário

Escolheu fazer algo? Tem que assumir o por vir, sejam efeitos bons ou ruins.

A vida segue uma regra imutável: causa e efeito. E alguns tentam aguardar pela "sorte da vida" com a intenção de fugirem de suas responsabilidades e sempre com a intenção de minimizar o roteiro lacrimejante no final da história.

Todos os dias fazemos nossas "cagadas" agindo com imaturidade, mas não adianta a "m**" está lá prontinha para nos denunciar. Seja no âmbito profissional, amoroso, social, educacional, familiar ou mesmo religioso quase sempre escorregamos na "casca da banana" que nós jogamos no chão. Malditos atos impensados!

A grande sacada é juntarmos os cacos, o que sobrou, e nos estruturarmos emocionalmente para nos ajustarmos bem à dramaticidade da vida. Não é para sermos atores ou coadjuvantes encenando as mentiras e ilusões da vida, mas para não vivermos como intérpretes do Poltergeist.

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS