Seria a 'lua de sangue' um sinal de que estamos no fim dos tempos?

Nenhum comentário

Muitos pregadores e estudiosos estão usando a passagem de Joel para dizer que a lua de sangue seria um dos sinais do fim dos tempos.

Bom, a profecia é clara quanto aos sinais, e isso demonstra claramente que estamos sim vivendo nos tempos finais da humanidade, inclusive tais sinais mostram também a iminência da futura manifestação do anticristo, que virá cumprir o seu papel escatológico mais breve do que muitos imaginam.

´Muitos fenômenos de lua sangrenta ocorreram nos últimos anos, eu mesmo já contemplei um no ano retrasado, e confesso que fiquei maravilhado com a beleza do sinal.

O livro de Joel diz:

E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.
O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor. Joel 2:30,31


"O sol escureceu dia 20 na Rússia, entre 11:00 e 14:00 horas, já o céu ficou vermelho das 06:00 às 08:00 hora do Brasil'', comenta um telespectador de um canal que fala sobre o assunto.

Vale lembrar que são inúmeros os sinais que vêm acontecendo nos últimos anos, dentre eles estão a apostasia, a perversão, o esfriar do amor, a homossexualidade, "o anticristianismo'', são todos fatores que nos levam a crer que estamos cada vez mais perto de presenciar a volta DO SENHOR JESUS.

Então vendo um dos principais sinais que são os anticristos João fala acerca do fim de todas as coisas:
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. 1 João 2:18,19


Basta ver que são inúmeros os sinais, e isso nos leva sempre as escrituras, pois elas é quem testificam acerca dos acontecimentos do fim. É sabido que a maiorias das pessoas não acreditam nas palavras proféticas, todavia nós como cristãos, devemos estar atentos para que quando O SENHOR vier não sejamos pegos de surpresa e assim venhamos a pagar alto preço.

Confira o vídeo a seguir:

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS