O fim: Justiça aprova ‘O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu’

Nenhum comentário



Na liminar, o desembargador afirmou que o monólogo estimula reflexão sobre discriminação a minorias. “A atração nada mais é do que um drama teatral, que busca conscientizar e estimular a reflexão sobre a discriminação social de uma minoria, especialmente das transexuais e travestis”, escreveu.

A tal peça foi vetada por diversos prefeitos, mas não teve jeito, e como o mundo jaz no maligno, a “justiça” concedeu que a peça tivesse continuidade.

Sabemos que não se trata apenas de uma encenação teatral, a malignidade por trás de tal peça é exalante e só não percebe aquele que está do lado de tal ideologia.

Já não bastasse termos que aceitar através de cotas e leis a ascensão do homossexualismo em nosso país, agora temos que aceitar o nome de JESUS ser profanado por pessoas imorais e inescrupulosas, que visam transformar o santo em profano.

O que é minoria? Por que as minorias devem ser favorecidas? O que é estimular a reflexão sobre a discriminação? Bom, para mim isso não passa de uma jogada dialética para empurrar goela abaixo escolhas de pessoas que não seguiram o curso natural da criação.

Ora, que culpa tenho eu, se uma pessoa que nasceu homem decidiu não agir conforme a ordem natural? Quer dizer que eu sou criminoso por seguir o curso natural da criação?

Essa peça nada mais é que uma profanação a figura de CRISTO, e isso é desprezível e imoral ao mesmo tempo, é um misto de coisas ruins que levam os valores naturais ao descalabro moral.

Não existe justiça em favorecer um grupo – mesmo que menor – de pessoas, e lhes dar privilégios – mesmo que seja profanar a fé alheia.

Neste panorama, me vem a seguinte passagem a mente:

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. 1 João 2:15-19


Que DEUS nos ajude!

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS