Dois motivos que Emmanuel Macron não é o anticristo

Nenhum comentário

A nova ordem mundial, nada mais é que a preparação para o vindouro governo do anticristo, governo este totalitarista, marxista e claro, anticristão.

Os que compõe e trabalham para que a nova ordem mundial alcance seu ”êxito”, são pessoas hiper evoluídas quando falamos em termos de satanismo. Eles tem contato com o próprio satanás, e tem por pai o diabo, que os enche de riquezas terrenas os enganando sobre uma fraudulenta vida extasiante de riquezas na eternidade, pois mal sabem eles, que satanás é réu de juízo eterno e está simplesmente levando-os juntamente com ele para o sofrimento eterno.

Há muitas fábulas acerca do governo do anticristo ou como preferirem, sobre a nova ordem mundial.

Não se desviem dos pensamentos bíblicos para julgar as coisas concernentes a estas coisas, para que vocês não caiam em fábulas e achismos desnecessários. O anticristo em breve se manifestará, e como dizem as escrituras, ele virá do antigo império romano, ele será o chefe supremo da União Européia. Em breve postarei um estudo a respeito!

A figura do anticristo será feito presidente de toda a União Européia, o que abrange todos os países que a comporem no momento. Ele não será apenas presidente de um país, mas sim de todos que compõem a UE, e isso o fará um homem mais poderoso da terra, portanto o maior poderio bélico disponível, não haverá quem possa impedi-lo de imputar seus estatutos sobre os homens.
Mas há algo muito importante, e que poucos estão se dando conta ao abordar a respeito do assunto.

Muitos tem afirmado categoricamente que Emmanuel Macron seja a figura do anticristo.

Eles ligaram inúmeros pontos que os fazem ter ideia de que Macron seja o anticristo. Todavia, isto ainda é muito cedo para ser afirmado, já que ninguém pensou em dois pontos chaves.

Primeiramente, o anticristo terá um número que nos possibilitará de detectá-lo quando vier. Isso está escrito e acredito que ninguém ainda acordou para essa questão.

Já calcularam o número da besta? O número bateu com o personagem de Emmanuel Macron? Como se calculará tal número?

Estas são perguntas que muitos especuladores ainda não se fizeram, e tenho a certeza de que nenhum ainda calculou o número para afirmar que tal homem seja o anticristo.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13:18


O segundo ponto, é que o terceiro templo dos judeus ainda nem foi reerguido, como o anticristo poderá se manifestar, e profanar um templo que ainda nem existe?
Ah mas ele irá ajudar a construir o templo! Ora, todos sabemos que o anticristo se manifestará na última semana de Daniel, será que ele nessa semana conseguirá construir um templo gigante cheio de detalhes estruturais e afins e ainda depois continuar sua operação do erro?

Em breve abordaremos mais sobre o assunto, mas já adianto, não se assuste pois Macron ainda está longe de ser anticristo.

Abraço a todos!

Por Cezar Scholze

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS