Alerta: Primeiro desenho a reproduzir "casamento gay'' foi ao ar para crianças pela Cartoon Network

Um comentário

O canal norte-americano Cartoon Network exibiu em sua grade o primeiro casamento gay para crianças em um dos desenhos transmitidos.

A emissora transmitiu o casamento entre duas personagens "mulheres'', Safira e Rubi, que foi ao ar para crianças assistirem em um episódio recente.

Este foi o primeiro "casamento gay'' transmitido por um canal, que produz desenhos infantis.
Animadora da série, Rebecca Sugar, que é bissexual declarada, deixou claro que trabalha em prol do movimento LGBT, e que sua missão é a implementação da agenda homossexual para as crianças.
O primeiro episódio do desenho veio ao ar em 2013, e teve grande notoriedade e destaque, e a trama já foi indicada a dois Emmy Awards, principal premiação da TV internacional.

O ataque globalista, que visa implementar sua agenda homossexual para as crianças, não tem poupado esforços e investimentos em seus intentos diabólicos.

Você que é pai, você que é mãe, não permitam que seus filhos assistam esse desenho diabólico, que visa persuadir seus filhos a desvirtuação da ordem natural da criação.

Assim diz JESUS:

E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe.
Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. (Mateus 18:5,6)

Todos estes animadores satanistas que implantam na mente das crianças a deturpação da ordem natural da criação, melhor fora que não tivera nascido, pois terá de tratar com DEUS no seu devido tempo.

Esta é a nova ordem mundial, a preparação para o iminente governo do anticristo na terra, que em breve se manifestará e fará guerra aos santos.

O foco principal da elite satânica são as crianças, e eles atingem tais crianças, através das mídias infantis.

Vigiem meus irmãos, pois o tempo do fim se aproxima. Amém.

Veja o vídeo:


Fonte: Info Cristão

Um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS