Vídeo mostra sinais dos anticristos destes tempos

Nenhum comentário

(O CORREIO DE DEUS) -  A Bíblia em todo o momento nos instrui acerca das coisas e sinais que antecederiam a volta de Cristo. O "anticristianismo'', é um desses sinais que nos foi ensinado que haveriam de acontecer antes da manifestação do anticristo. Alguns acreditam que serão arrebatados antes da manifestação do anticristo, porém, as escrituras nos dizem totalmente o contrário.

Mas o fato que me chama a atenção, é o sinal claro e evidente da manifestação dos anticristos, que são pessoas que se opõem abertamente contra os ensinamentos das escrituras, e isso chega a ser até notório para quem conhece e estuda sobre o assunto - infelizmente para alguns não é tão notório assim.

Tive o conhecimento de um vídeo onde fiquei chocado com a força em que avança o crescimento dos anticristos no mundo. No vídeo podemos ver crianças sendo doutrinadas desde cedo a se oporem contra os princípios bíblicos. É a nova era. É a "nova ordem mundial'' de que tanto falávamos a tanto tempo.

A mensagem diz o seguinte: Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. (1 João 2:18,19)

João fala claramente sobre os anticristos que viriam antes da manifestação "do próprio anticristo'' na terra, e o mais interessante, é que os tais anticristos estão mais nítidos do que se possa imaginar, enquanto isso a igreja dorme anestesiada com a substância do pecado da avareza que é introduzida por falsos profetas contemporâneos.

Confiram o vídeo:

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS