Temer convoca torcida pelo Brasil enquanto país está caótico

Um comentário

O presidente Michel Temer convocou os brasileiros nesta quinta-feira a torcer unidos pela "seleção" na Copa do Mundo da Rússia, em meio ao desinteresse motivado pela crise política e pela eliminação vexatória no Mundial de 2014.

"Somos mais de 200 milhões de corações pulsando, batendo forte por nosso país. Vamos todos torcer pela nossa seleção. É hora de acreditar na força da camisa verde e amarela", escreveu o presidente no Twitter.

"O Brasil sempre é favorito. Jogadores unidos formam um time fortíssimo. A partir de agora, desaparecem todas as diferenças, prevalece nossa alma verde e amarela. E todos nós estaremos juntos na mesma torcida, na mesma fé na vitória de nosso país", declarou Temer.

Preocupados com as dificuldades diárias e com a situação do país, mais da metade da população brasileira não está interessada na Copa da Rússia, apesar do favoritismo da seleção brasileira.

O Brasil inicia sua participação no Mundial no próximo domingo, contra a Suíça, no Grupo E do torneio, em busca do hexacampeonato.

Fonte: AFP

Opinião O CORREIO DE DEUS: No entanto, o presidente se esqueceu da onda de violência que o país se encontra, e das inúmeras prioridades que o país necessita. 
Infelizmente os brasileiros estão tão desanimados e entregues ao comodismo, que não se importam de trabalhar 6 meses para pagar impostos e 5,00 reais no litro da gasolina. É como se o brasileiro "fizesse barulho'' no começo, mas depois se rendesse a corrupção crônica de seu país. Lamentável.

Um comentário

  1. BANDIDO COMUNISTA, como Dilma, Lula, FHC, Aécio, Cabral, o STF, enfim, um QUADRILHÃO!!!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS