Pastor fanático "benze'' camisa do Atlético Mineiro no Rio Jordão

Nenhum comentário

(O CORREIO DE DEUS) - Pastor Antônio, fanático por futebol, foi em uma caravana para Israel onde milhares de evangélicos vão todos os anos para conhecer, e num ato totalmente desprezível e "fanático'', benzeu a camiseta do clube brasileiro de futebol Atlético Mineiro.

O caso viralizou nas redes sociais, onde mostra o homem dizendo ser um homem de fé e fervoroso, e que o clube tem uma maldição que não o deixa ganhar os campeonatos.

O pastor ainda disse que todos que lá estavam juntamente com ele eram atleticanos.

O pastor então, mergulhou a camiseta do clube 7 vezes: "Em nome de JESUS toda maldição está quebrada, em nome de JESUS'', disse o pastor enquanto mergulhava a camiseta no rio.

A Bíblia diz:

Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! (Mateus 18:7)
Assista ao vídeo e tirem suas conclusões:


Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS