Últimas Notícias

Últimas notícias

Aliança de países islâmicos contra Israel



Erdogan, líder político da Turquia, faz discurso inflamado e convoca outros 57 países islâmicos (e inimigos de Israel) para "debater" a respeito de Jerusalém.

Entre eles:

Irã - onde o presidente está enriquecendo urânio para produção de bombas atômicas e já afirmou para o mundo inteiro ouvir que deseja riscar Israel do mapa.

Egito - que no passado já guerreou contra Israel tentando invadir seu território e, por MILAGRE E LIVRAMENTO DE DEUS, foi derrotado por um bando de camponeses mortos de fome e terminaram por perder a famosa guerra dos 6 dias.

Síria;
Hamas (Faixa de Gaza);
Iraque;
Líbano;
Jordânia;
Arábia Saudita;

Todos esses países que eu citei DETESTAM Israel e o cercam em suas fronteiras.

O Salmo 83 retrata o ódio presente no tempo de Davi e, PROFETICAMENTE, a situação atual no Oriente Médio:

Os edomitas e os ismaelitas se aliaram naquele tempo com os moabitas e os amonitas (descendentes dos filhos de Ló), os hagarenos (uma tribo árabe composta de descendentes de Hagar), os amalequitas (outros descendentes de Esaú), e os povos da redondeza para destruir a nação de Israel e apagar o seu nome.

As nações mencionadas no Salmo 83 também existem hoje.


Edom, Moabe e Amom compõem respectivamente o sul, o centro e o norte da Jordânia, os hagarenos vinham do Egito, Gebal e Tiro são agora o Líbano, Amaleque é o Sinai, a Filístia é a faixa de Gaza, enquanto o que era a Assíria abrange o Iraque e uma boa parte da Síria; os ismaelitas são um segmento do mundo árabe.

A única ocasião na história em que todas essas nações iniciaram tratativas entre si contra Israel foi depois de 1948, quando Israel voltou a ser um estado.

Nunca aconteceu na antiguidade, mas se cumpriu claramente desde a “guerra dos seis dias” de 1967, quando os líderes árabes declararam um após outro que a única maneira de se conseguir a paz no Oriente Médio é mediante o aniquilamento total de Israel como nação.

Seria o início das tratativas para orquestrar o GRANDE ATAQUE contra Israel que a Bíblia descreve?





A Bíblia narra que quando Israel estiver cercado e sem saída, levantarão um clamor a Deus pedindo ajuda a JEOVÁ... e nessa hora todos verão a JESUS!!!!! 

Se como homem JESUS entrou em Jerusalém de maneira humilde e montado em um jumentinho, dessa vez voltará a Jerusalém montado em um cavalo branco, com TODO O PODER e GLÓRIA, para derrotar os inimigos de Israel.

CAIRÃO TODOS perante o guarda de Israel, o Leão da tribo de Judá!!

Hoje adoram Alá, Maomé.... mas em breve saberão que existe um ÚNICO DEUS e um ÚNICO MEDIADOR entre esse Deus e os homens - JESUS CRISTO.

Vai acontecer nos nossos dias... todos os sinais estão se cumprindo diariamente.
Tenho fé que somos a geração privilegiada que irá assistir de camarote a Bíblia se cumprir bem diante dos nossos olhos.

Já contornamos a última curva... estamos na reta final, falta pouco!!
Dou graças a Deus por isso - MARANATA!! 


#LSouza

Nenhum comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS

Curta no facebook

Diversas

randomposts

Quem será seu presidente em 2018?

Comentários Recentes

recentcomment

Parceiros