''Casal'' de lésbicas mata seus 6 filhos adotivos, depois de maltratá-los por anos

Nenhum comentário

 Jennifer e Sarah Hart, ambas com 39 anos, e seus seis filhos adotivos afro-americanos aparentemente se suicidaram no norte da Califórnia no final de março, após jogar seu carro num penhasco. Agora, as autoridades descobriram que as lésbicas, além de açoitar seus filhos, os faziam passar fome.

O Departamento de Estado de Washington de Reunião social e Serviços de Saúde arquivou em 23 de março, diversas pinturas mostrando um quadro de abuso horrorosos que conduz até a aniquilação da família.

Os relatos de vizinhos declaram que as lésbicas deixaram as crianças passarem fome como castigo, e os chicotearam com cintos.

As crianças pediram comida aos vizinhos por diversas vezes e tentaram escapar pulando a janela segundo notícias em que mostram as revelações dos documentos.


Isso demonstra com clareza, a mente doentia de duas pessoas completamente descapacitadas e impróprias para criar 6 crianças. Que tipo de valores elas poderiam passar para estas crianças? Que ideologia estas mulheres não tentaram enfiar na cabeça dessas crianças?

Confira a matéria completa no dailymail

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS