Últimas Notícias

Últimas notícias

O controle da elite sobre as massas - Parte 1


por Cezar Scholze

(O CORREIO DE DEUS) - Na introdução falei sobre o exemplo católico de controle de massas através da força, não é o caso deste artigo.

Já muito se ouviu falar a respeito do termo ‘’politicamente correto’’ e isso inclusive é tema em grandes debates políticos e até mesmo religiosos.

O politicamente correto é algo completamente demoníaco, sendo que esta ideologia visa diretamente cercear o direito de livre manifestação do pensamento inclusive de crença.

Um exemplo claro nos dias atuais, é o tema ‘’homossexualismo’’, que toda a mídia e também atores famosos têm manifestado total apoio à ideologia em questão. 

Eles defendem que todo cidadão tem direito de fazer o que bem entender, mas esta liberdade vai mais além do que uma simples liberdade como cidadão, esta liberdade tem o intento de impor direitos diferenciados, onde quem é resguardado por esta liberdade se torna totalmente inquestionável e incriticável sob os cuidados da lei do ‘’Estado Democrático de Direito. ’’ É como se todas as religiões que se opõem ao homossexualismo tivessem que calar a boca enquanto veem o que não concordam num ambiente de convívio social. Vou mais além; é como se homossexualistas pudessem tranquilamente violar e vilipendiar o culto e a manifestação do pensamento Cristão, por exemplo, sem serem incomodados pela lei. Na realidade o que era para ser um Estado Democrático de Direito, passa a ser uma republiqueta gayzista marxista totalitarista, onde todos os héteros que seguem o curso natural da criação são obrigados a engolir sua ideologia após terem sido cerceados de exporem suas opiniões contrárias a esta prática.

Isto não está longe de acontecer! 

A lei de Thelema é "Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei. O amor é a lei, amor sob vontade." A lei de Thelema foi desenvolvida no início de 1900, por Aleister Crowley, um escritor inglês e cerimonial mágico, OCULTISTA E SATANISTA.

Crowley acreditava que os homens não deviam qualquer satisfação à DEUS, por isso dizia que o homem era deus de si mesmo e que tudo quanto fizesse era tido como sua própria, inviolável e soberana lei. Os fundamentos de Crowley baseavam-se no Antropocentrismo que coloca o homem ao centro do universo e a aniquilação das leis de DEUS.

Crowley incita seus leitores a fazerem tudo o que querem, pois o que querem fazer deve ser tudo da lei. ‘’O amor é a lei’’, segundo Crowley, mas eu sei muito bem o que significa este amor, pois esperar o quê de Crowley, que chegou a conviver com outro homem praticando o homossexualismo? Qual é a lei a qual Crowley se referia? A lei de DEUS que não é, mas sim a lei de Satanás que incita os homens a viverem de modo desordenado, profanando a ordem natural da criação e executando todos os tipos de práticas que desagradam à DEUS, inclusive praticando o ocultismo e magia negra.

Esta ideologia é anticristã

Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2: 2-4)

Tudo o que se opõe aos princípios de DEUS pode ser considerado anticristão. Toda manifestação de pensamento e tudo o que profane contra os princípios de DEUS é anticristão e diabólico.

O anticristo será um opositor ferrenho de DEUS como diz as escrituras. Ele irá profanar tudo o que se chama DEUS ou se adora, de modo que irá querer parecer DEUS. Existe profanação maior que esta?

A ideologia do politicamente correto é a ideologia do satanista Crowley, que visa cercear o direito da oposição contra sua ideologia anticristã. Veja a Rede Globo no Brasil, certamente ela é a maior agente do governo do anticristo (nova ordem mundial) neste país, pois seus programas são tendenciosos onde focam unicamente em destruir os valores cristãos que sempre foram o condutor maior da sociedade em grande parte do mundo.

Então a mídia aplica a ideologia do politicamente correto para que quando um Cristão comentar desaprovando a prática anticristã, ele seja taxado de fundamentalista, retrógrado, fascista e tudo o que ‘’impede a ideologia bacana do século XXI. ’’

Para concluir, deixo um alerta descrito na Bíblia:

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. (1 João 2:18)

Continua na próxima parte, compartilhem!

Um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS

Curta no facebook

Diversas

randomposts

Quem será seu presidente em 2018?

Comentários Recentes

recentcomment

Parceiros