O controle da elite sobre as massas - Parte 2

Nenhum comentário

A inversão de valores não é uma coisa nova nem uma coisa que começou nestes tempos modernos; a inversão de valores sempre esteve presente em meio a sociedade e poucos são os que conseguem enxergar esta articulação da mídia globalista.

por Cezar Scholze

(O CORREIO DE DEUS) - Este termo não vem de hoje, mas está claramente em evidência após esta explosão do interesse popular em discutir política.

Muito se tem falado da mídia que trabalha em prol da esquerda, e isso é mais do que exposto nos nossos tempos. Veja a Rede Globo por exemplo, é uma emissora de televisão completamente esquerdista, pois trabalha na implantação do marxismo cultural no Brasil.

Nós não precisamos de marxismo cultural para sermos uma nação que respeita o espaço do próximo, o que precisamos de fato, é a ação mais eficaz das igrejas em transmitir verdadeiramente os princípios de JESUS CRISTO que são suficientemente perfeitos para que uma nação cresça e se desenvolva com ordem e ética.

O que é a inversão de valores?

A inversão de valores, é quando a mídia tenta implantar em meio a sociedade valores malignos e anticristãos, dizendo que estes valores malignos e anticristãos são bons e aprovados por DEUS.

É muito simples: eles calam ''a voz de DEUS'', colocam suas heresias em exposição, depois dizem que suas heresias expostas são aprovadas pelo DEUS de amor.

Vi uma frase estes dias que se encaixa perfeitamente no que estou querendo expor aos senhores:

O modus-operandi de manipulação das massas ''segundo meu próprio conceito'', é primeiramente ocultar a verdade ensinando a mentira, e depois distorcê-la invertendo os valores. - Cezar Scholze

É uma grande verdade, e esta verdade, mesmo eu sabendo que isto é profético, me preocupa de certo modo haja visto que a própria igreja têm feito uso deste modo de operação diabólico.

Chamar o bem de mal e o mal de bem é uma coisa tipica da Rede Globo de Televisão, que ao mostrar as mutações de comportamento homossexual passam uma mensagem de que isto é algo natural e ''abençoado por DEUS'', o que é a pura mentira.

A Bíblia nos adverte quanto à isso:

Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! (Isaías 5:20)

Há milênios atrás a Bíblia já alertava o povo de DEUS em relação a ''inversão de valores'', sendo este modus-operandi antiquíssimo e que hoje, é extremamente usado pelos maiores meios de comunicação e mídia aberta para controlar as massas.

A Bíblia nos diz que DEUS odeia e abomina a inversão de valores, isto porque este modus-operandi é alicerçado na mentira, e a mentira é do Diabo. Em outras palavras, DEUS derramará juízo contra aqueles que invertem os valores por serem mentirosos e fazerem o que Satanás sempre fez, que é mentir.

A Rede Globo tem investido pesado na agenda homossexualista e isso tem influenciado o grupo LGBT a militar contra os princípios cristãos.

Na realidade, todo mundo que milita contra os princípios cristãos, é um opositor de DEUS e um anticristo. João no adverte: Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. (1 João 2:18)

Qual é a missão de inverter valores?

A missão de inverter os valores, é a de que a população mundial fique refém do politicamente correto, e isso matará a verdade que provém do cristianismo.

Você como cristão será proibido de falar qualquer coisa contra o homossexualismo, pois se você falar, será tido como preconceituoso, fascista, fundamentalista e homofóbico, podendo ir até mesmo preso. Esta é a agenda que a Rede Globo tem implantado em meio a sociedade brasileira, eles querem assassinar o fundamento da família tradicional.

Enquanto isso acontece todos os dias no programa da Fátima, pela manhã, as pessoas caem nas manipulação e distorção ideológica que visa exclusivamente destruir os valores da família tradicional.

Este é o intento da inversão de valores, promover o anticristianismo através da mentira e de ideologias marxistas. Cuidado!

Continua...

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS