Alex Jr Vicente: De ex-morador de rua a proclamador do evangelho

Nenhum comentário
Alex Jr. Vicente, 24

por Cezar Scholze

(O CORREIO DE DEUS) - Após entrar em contato com a redação do site O CORREIO DE DEUS Alex nos contou sua história e prontamente fiquei feliz e me dispus a divulgar sua história, seu testemunho.

Alex relatou em poucas palavras o que DEUS fez em sua vida, de modo que, de ex morador de rua, hoje é proclamador do evangelho.

Alex tem cumprido o ide Do Senhor e isso tem feito com que muitas almas alcançassem a graça de JESUS.

Confira o breve resumo escrito pelo próprio jovem:

Me chamo Alex Jr Vicente, nasci dia 27 de janeiro de 1994 em Limeira - SP.

Nasci num lar muito pobre onde nossa casa não tinha energia elétrica e água corrente. Desde novo pedia esmola para ajudar em casa. Conheci o pecado muito cedo.

Quando eu tinha 8 anos, nossa casa pega fogo, onde perdemos tudo.

Fomos morar na cidade de Jau, onde depois de um tempo, morei junto com minha mãe e irmão mais velho, na rua. Quando morava na rua, via minha mãe ser abusada sexualmente tanto por homens quanto por mulheres, ainda na rua comecei minhas atividades circenses, onde tenho praticado e dado aulas ate os dias atuais.


Com 9 anos fui morar em um orfanato em Jau. Com 12 anos, vou morar em Limeira com minha tia onde entro em depressão.

Com 13 anos confessei a Jesus onde depois de algum tempo me batizo e começo a obra missionária.

Quando resolvi servir à Deus verdadeiramente, satanás tocou em minha família, minha mãe recorreu ao crack, irmãos ao tráfico, álcool e drogas, minha família se destruiu.

Deus me deu força para que pudesse lutar por eles e tenho lutado desde então.

A cada dia tenho vivido um milagre, pois de ex-morador de rua, hoje sou um embaixador de Cristo, fiz parte de grupos referencias no evangelho, tenho pregado nas nações, tenho vivido no meio de pessoas importantes para o cristianismo, e tenho através de meu testemunho, ganhado muitas almas à Cristo.


Hoje sou líder de um projeto chamado ''Mova-C'' e já estou me preparando para ir ao exterior proclamar o evangelho.

Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. (Filipenses 4:11-13)

Deus é fiel!

Alex nos dias atuais

Até os dias de hoje, Alex continua com sua obra missionária e não podemos deixar de reconhecer que mesmo em meio as adversidades o jovem não esmoreceu, pois sempre teve a convicção de que DEUS é quem o sustenta.

Nós do site O CORREIO DE DEUS pedimos aos nossos leitores que se disponham a conhecer o projeto do nosso irmão e curtam sua página no facebook para fortalecer sua obra missionária.

Para quem quiser conversar com irmão Alex basta entrar em contato nos seguintes dados: 

Fone / Whatsapp (21) 9.6908-1379

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS