Alerta: As crianças do Brasil correm sério risco

Nenhum comentário

por Cezar Scholze

(O CORREIO DE DEUS) - Não se é de hoje, que todo o Brasil aprendeu o termo, ''ideologia de gênero'', aquela ideologia que visa doutrinar toda uma geração no seu alicerce de formação acadêmica - escola.

Toda a bancada evangélica juntamente com parlamentares cristãos, têm lutado incessantemente contra essa investida do maligno, que visa doutrinar uma geração inteira acerca de escolhas sexuais que tem como foco central deturpar a ordem natural da criação.

O que eles querem criar

A ideologia marxista leninista visa transformar toda uma geração inocente em seres completamente omissos e anticristãos. Uma república sem DEUS, não é uma república e sim um covil pagão, sem ordem ou moral. Na realidade, o ponto moral que nos faz distinguir o bem do mal é DEUS. Se não houvesse essa divisão entre o positivo e o negativo jamais teríamos conhecimento e discernimento do que é bom ou ruim. De modo que, se pendermos para o lado mal, obviamente agradaremos o senhor do mal, o Diabo, e se negarmos o bem, certamente aborreceremos a DEUS.

A Bíblia diz:

Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. (Lucas 16:13)

Por tanto, a clareza das escrituras nos leva ao prisma deste tempo onde homens lutam incansavelmente para servir a Mamom, negando assim a eficácia do evangelho e abandonando os princípios morais de DEUS, que são bons, ou melhor dizendo, são o oposto do mal.

Lucas diz que não se poder servir a DEUS e ao Diabo, ou você serve a um e despreza o outro ou serve ao outro e despreza o outro, esta é a lei.

Analisando o contexto atual, vemos que muitos parlamentares querem criar uma geração de anticristos; pessoas que fazem o que querem sem terem qualquer pudor ou remorso mediante aos seus atos promíscuos diante aos olhos de DEUS.

Em detrimento a estas investidas das trevas contra a nação brasileira e contra seu principal tesouro - que são as crianças - não podemos fazer vistas grossas ao que está acontecendo.

O jornal O TEMPO de BH publicou uma notícia referente a uma audiência publica que tratará sobre o assunto ''ideologia de gênero''. O encontro vai discutir impactos jurídicos e sociais da Pelo 3/2017, que incide sobre a educação infantil e fundamental das escolas municipais. É brincadeira? Tanta coisa para se preocupar e os parlamentares e outras figuras ''ilustres'' perderão tempo discutindo uma coisa que jamais deveria ser levada em pauta em uma casa como a câmara.

Esse projeto é totalmente esdruxulo, imoral, astuto e malicioso. Certamente não procede de uma pessoa que teme a DEUS haja visto que a centralidade do projeto é malignamente deturpar a ordem natural da criação e dizer que essa deturpação é uma normalidade.

O sentido do projeto

O sentido do projeto em essência, é levar às pessoas a desacreditarem no julgo de DEUS. Ora, se devemos ser tolerantes em relação ao que DEUS não tolera, logo não agradamos a DEUS e sim aos interesses comuns de homens carnais amantes de si mesmos.

O Apóstolo Pedro diz:

Dizendo: Não vos admoestamos nós expressamente que não ensinásseis nesse nome? E eis que enchestes Jerusalém dessa vossa doutrina, e quereis lançar sobre nós o sangue desse homem. Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.
(Atos 5:28,29)

Os apóstolos eram proibidos de pregar em nome DE JESUS e foram presos por diversas vezes sendo acusados de detratores da lei, ou de hereges. Naquele época era crime de morte, mas veja o que pedro responde aos interrogadores: Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.

Nós como cristãos, devemos nos submeter aos escárnios deste século impostos por homens algozes e amantes dos seus próprios deleites? Ou devemos nos submeter a Santa e misericordiosa vontade de DEUS?


A ordem natural da criação estabelecida por DEUS é perfeita em genética, e o homem juntamente com a mulher são os cumpridores do propósito da procriação: E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra. (Gênesis 1:27,28)

 A pergunta que quero fazer é a seguinte:

E se Adão ''por um acaso'' passasse a não gostar de mulher antes mesmo de ter tido qualquer relação com Eva, como seria?
Bom, eu não estaria aqui hoje.
Por tanto, como isso não aconteceu, temos a convicção de que a criação é ''perfeita'', pois foi criada por UM DEUS QUE É PERFEITO e com um propósito; Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.

Homem com homem não se multiplica, muito menos mulher com mulher. Por quê?
Porque DEUS é perfeito em sua criação.Mas o Diabo não contente, juntamente com seus servos querem 'deturpar a ordem natural da criação' para profanar a perfeição da criação de DEUS. E isso não vem de hoje.

Hoje vivemos nos tempos finais da humanidade onde se há iminência da manifestação do anticristo para começar a última semana de Daniel.

Para concluir o Apóstolo Paulo descreve esse tempo presente com o seguinte texto:

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé.
Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:16-32)

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS