"A feitiçaria é muito real'', diz Evangelista Nick Vujicic após ver demônios em quarto de hotel

Um comentário

O evangelista Nick Vujicic tem síndrome de tetra-amelia, uma desordem que o levou a nascer sem seus membros. Mas, apesar de alguns grandes desafios, Vujicic e seu ministério Life Without Limgins chegaram a milhões de pessoas em 68 países - uma façanha que ele dá créditos à DEUS.

O inspirador orador cristão, que recentemente publicou um novo livro intitulado " Be the Hands and Feet ", compartilhou sua história pessoal durante uma aparição recente no "The Billy Hallowell Podcast" de superar a depressão para se tornar uma força bem conhecida para o evangelho.

Ele também discutiu fé, vida - e suas recentes afirmações sobre uma experiência com forças espirituais que levaram a um pouco de discussão e debate on-line.

"Tendo nascido e criado em uma casa amorosa na Austrália para pais imigrantes da Iugoslávia, eu era a primeira criança com deficiência a entrar no sistema escolar popular de Victoria na Austrália", disse Vujicic. "E nisso, tive uma ótima vida, mas lutas muito profundas, e entrei em depressão aos oito anos".

Ele foi atormentado como jovem por pensamentos trágicos sobre sua vida e futuro - perguntas que o levaram a se perguntar o que Deus estava fazendo com sua vida.

"Olhando para a frente na minha vida, pensava se seria independente? Pensava ser apenas um fardo para meus pais. Nunca vou me casar. E não terei nenhum propósito na minha vida", disse ele. "E quando eu atravessei essa depressão, foi difícil porque ouvi sobre o Deus amoroso que me amou, ainda assim me fez assim ou me permitiu ser assim, e ainda não me deu um milagre para me dar armas e pernas milagrosamente".

Aos 10 anos, Vujicic tentou se suicidar em sua banheira e falhou. Só dois anos depois ele conseguiu sair de sua depressão. Então, alguns anos depois, ele leu João 9 na Bíblia sobre um homem que nasceu cego, e a história o afetou profundamente.

"Ninguém sabia por que ele nasceu desse jeito. Jesus disse que foi feito para que as obras de Deus sejam reveladas através dele", continuou ele. "E aos 15 anos, Deus me chama, 'Ei, você está querendo que eu lhe mostre o meu plano para sua vida? Não é sobre isso. Trata-se de Nick, você confia em mim com o plano que tenho, e não apenas digo um plano? "

Tudo clicou para Vujicic nesse ponto e ele passou a se tornar um falante aos 17 anos. Em pouco tempo, ele estava viajando pelo mundo com sua história de superar as chances, tudo enquanto inspirava os jovens a persistirem por meio de seus próprios desafios. Sua mensagem foi compartilhada por meios de comunicação em todo o mundo.

E como Faithwire relatou anteriormente, Vujicic provocou um pouco de discussão depois de uma live em seu Facebook em janeiro, quando ele fez algumas afirmações fascinantes sobre o porquê ele acredita que Deus é real.

"Não posso mostrar-lhe Deus, não posso mostrar-lhe um anjo, mas uma das razões pelas quais eu não sou ateu, e uma das razões pelas quais eu não acredito que a ciência explica tudo, é porque eu tenho visto milagres, e vi demônios", disse Vujicic.  "Eu vi demônios de 10 pés de altura, uma caminhada de 5 metros dentro do meu quarto de hotel, em São Francisco, e senti a presença do demônio, presença demoníaca, antes que o demônio realmente atravessasse a parede. E então, quando você entende que a ciência não pode explicar tudo ... existe um domínio espiritual ".

O evangelista não passou muito mais na história, mas é claro que pedimos mais detalhes, considerando o interesse que a história gerou.

Vujicic disse que as pessoas devem perceber que existe um domínio espiritual e ele compartilhou algumas de suas experiências passadas com mais detalhes.

"Eu acho que a nova geração de crentes deve começar a entender que a feitiçaria é muito real. Todas as coisas por trás de Harry Potter, "Ah, há outro cristão que empacota Harry Potter", disse ele. "Não, eu quero que você entenda que o inimigo tem maneiras de nos cegar".

Quanto à história de San Francisco, Vujicic descreveu o tamanho maciço dos demônios e passou a compartilhar outra história semelhante envolvendo um recente passeio de Uber.

Ele disse que sentiu que algo não estava certo quando ele estava no veículo - uma presença que ele descreveu como "opressão demoníaca espiritual". Então, quando ele saiu do carro, viu que a mulher tinha adesivos de tema satânico na frente do carro.

Fonte: CBN

Um comentário

  1. Eu também já vi, por isso o materialismo (ateísmo) não tem sentido para mim. Mas quem nunca viu, duvida.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS