Transhumanismo: Uma filosofia diabólica que promove o governo da nova ordem mundial - do Anticristo

Nenhum comentário

O transhumanismo é um movimento recente que exalta o direito do homem de moldar sua própria evolução, maximizando o uso de tecnologias científicas, para aumentar o potencial físico e intelectual humano. Enquanto o nome é novo, a ideia tem sido um tema popular de ficção científica, apresentado em filmes como 2001: A Space Odyssey , Bade Runner , a série Terminator, The Matrix, Limitless e Her and Transcendence.

No entanto, como seus adeptos sugerem em suas próprias publicações, o transhumanismo é um projeto oculto, enraizado no Rosacruzismo e na Maçonaria, e derivado da Cabala, que afirma que a humanidade está evoluindo intelectualmente, em direção a um ponto no tempo em que o homem se tornará Deus. Modelados na lenda medieval do Golem e Frankenstein, eles acreditam que o homem poderá criar a própria vida, na forma de máquinas vivas, ou inteligência artificial.

Dirigido pelo Grupo Cibernético, o projeto resultou tanto no desenvolvimento do computador moderno quanto no MK-Ultra, o programa de "controle mental" da CIA. O MK-Ultra promoveu o potencial "de expansão mental" de drogas psicodélicas, para moldar a contracultura da década de 1960, com base na noção de que os xamãs dos tempos antigos usavam substâncias psicoativas, equiparadas à "maçã" da Árvore do conhecimento.

E, como revelado no filme Lucy, através do uso de "drogas inteligentes", é o que os transhumanistas chamam de "levantamento mental", o homem poderá se fundir com a Internet, que é imaginado como o ponto final da evolução cabalística, a formação de uma consciência coletiva, ou Global Brain. Esse momento aguardado é o que Ray Kurzweil, um diretor de engenharia do Google, se refere ao The Singularly. Acumulando o total de conhecimento humano e proporcionando acesso a todos os aspectos da atividade humana, a Internet supostamente alcançará a ''onisciência'', tornando-se o "deus" do ocultismo, ou o Olho Masonic All-Seeing do verso do dólar norte-americano.

Inclusive no Brasil, já existe um grupo na internet divulgando tal filosofia. O grupo chama Transhumanismo Brasil, de Belo Horizonte, mas o número de adeptos ainda é muito pequeno.

O que se sabe, é que essa nova onda filosófica trabalhará em prol da nova ordem mundial e do iminente governo do anticristo. Isso é notório através das suas filosofias e modo de pensar. Com informações de David Livingstone

Cezar Scholze

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS