Pai de Santo confessa ter matado e esquartejado para “Oxum” em ritual de magia negra

Nenhum comentário

Segundo a Polícia Militar do Estado de Pernambuco, Diego José Minervino dos Anjos, de 26 anos, confessou ter assassinado e esquartejado uma pessoa em Moreno, região metropolitana de Recife. As autoridades descobriram o caso após a vizinhança do terreiro sentirem o cheiro forte de putrefação no local e decidirem chamar a Polícia.

Os vizinhos alegaram que Diego, identificado como pai de santo, havia o costume de praticar rituais envolvendo o sacrifício de animais, e que por isso desconfiaram do cheiro partindo do local. O que eles não imaginavam era que ali havia sido praticado um ritual macabro de magia negra, onde uma vítima humana havia sido morta e esquartejada.

Ao chegar no local, às 19h do último dia 01, a Polícia Militar encontrou restos mortais humanos, como pernas, braços, um tronco, arcada dentária e uma cabeça em estágio avançado de decomposição, com moscas e vermes dentro de um balde.

Um parente que não quis ser identificado alegou que Diego tinha um comportamento estranho, mas que não imaginava que ele seria capaz de cometer tal crime. Ainda segundo o parente, desde criança Diego participava de rituais de magia negra. Questionado pela imprensa local, Diego disse que o objetivo do ritual era fazer um sacrifício para a entidade “Oxum” na intenção de “ficar rico”.

“Ele confessou à imprensa que teria esquartejado a vítima por conta de uma divindade que pediu a ele um sacrifício, e com isso ele iria enriquecer. Ainda não se sabe se ele tem algum tipo de insanidade mental ou se é mera estratégia dele”, disse o delegado responsável pela investigação do caso, segundo a TV Jornal.

Diego inicialmente foi preso em flagrante, sendo convertida a prisão para preventiva. Segundo o delegado, não foi possível constatar o flagrante delito, uma vez que já encontraram o cadáver esquartejado. Nesse caso, Diego está sendo acusado pelo crime de assassinato e ocultação de cadáver.

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS