Moeda de meio ciclo de prata será criada em Israel com imagem de Donal Trump e do antigo rei persa Ciro

Nenhum comentário
Que digo de Ciro: É meu pastor, e cumprirá tudo o que me apraz, dizendo também a Jerusalém: Tu serás edificada; e ao templo: Tu serás fundado. (Isaías 44:28)


Uma imagem do presidente Trump será gravada ao lado de uma imagem do antigo rei persa Ciro, que facilitou a construção do Segundo Templo que acabou com o exílio babilônico em 538 AC.

A moeda será criada como gratidão do povo Judeu ao então presidente Donald Trump, que recentemente reconheceu Jerusalém como Capital de Israel: "Ele fez um grande e histórico ato e o povo judeu é grato".

Também uma inscrição que faz menção ao Lord Arthur Balfour, o Ministro das Relações Exteriores britânico que protagonizou o que foi apelidado de "Declaração de Balfour", que pediu o estabelecimento de uma pátria judaica no que era o mandato britânico da Palestina, também aparecerá na face da moeda. O reverso da moeda será gravada com uma imagem do Templo.


Já se especula que Donald Trump seria o Anticristo descrito em (2 Tessalonicenses Cap. 2) mas isso é apenas especulação e nada se é comprovado biblicamente.

Segundo o Rabino Weiss, Dolnald Trump só obterá êxito em seu governo se sua meta for a reconstrução do terceiro templo: "A agenda política de Trump só poderá ser bem sucedida se for focada na construção do Terceiro Templo no lugar que Deus escolheu: o Monte do Templo. Ele não deve avançar qualquer solução de dois estados ou isso levará à sua queda ".

Voltando a moeda

"Esta moeda destina-se a ajudar nos preparativos para o Terceiro Templo e qualquer pessoa pode participar disso a qualquer momento".
Os rendimentos da venda da moeda serão utilizados nas reconstruções dos serviços do Templo, bem como em outros empreendimentos educacionais e práticos que ajudem a preparar o Terceiro Templo. Caso seja necessário, o produto será usado para a construção real do Templo.

Com informações de breakingisraelnews

Por Cezar Scholze

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS