Últimas Notícias

Últimas notícias

Moeda de meio ciclo de prata será criada em Israel com imagem de Donal Trump e do antigo rei persa Ciro

Que digo de Ciro: É meu pastor, e cumprirá tudo o que me apraz, dizendo também a Jerusalém: Tu serás edificada; e ao templo: Tu serás fundado. (Isaías 44:28)


Uma imagem do presidente Trump será gravada ao lado de uma imagem do antigo rei persa Ciro, que facilitou a construção do Segundo Templo que acabou com o exílio babilônico em 538 AC.

A moeda será criada como gratidão do povo Judeu ao então presidente Donald Trump, que recentemente reconheceu Jerusalém como Capital de Israel: "Ele fez um grande e histórico ato e o povo judeu é grato".

Também uma inscrição que faz menção ao Lord Arthur Balfour, o Ministro das Relações Exteriores britânico que protagonizou o que foi apelidado de "Declaração de Balfour", que pediu o estabelecimento de uma pátria judaica no que era o mandato britânico da Palestina, também aparecerá na face da moeda. O reverso da moeda será gravada com uma imagem do Templo.


Já se especula que Donald Trump seria o Anticristo descrito em (2 Tessalonicenses Cap. 2) mas isso é apenas especulação e nada se é comprovado biblicamente.

Segundo o Rabino Weiss, Dolnald Trump só obterá êxito em seu governo se sua meta for a reconstrução do terceiro templo: "A agenda política de Trump só poderá ser bem sucedida se for focada na construção do Terceiro Templo no lugar que Deus escolheu: o Monte do Templo. Ele não deve avançar qualquer solução de dois estados ou isso levará à sua queda ".

Voltando a moeda

"Esta moeda destina-se a ajudar nos preparativos para o Terceiro Templo e qualquer pessoa pode participar disso a qualquer momento".
Os rendimentos da venda da moeda serão utilizados nas reconstruções dos serviços do Templo, bem como em outros empreendimentos educacionais e práticos que ajudem a preparar o Terceiro Templo. Caso seja necessário, o produto será usado para a construção real do Templo.

Com informações de breakingisraelnews

Por Cezar Scholze

Nenhum comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS

Curta no facebook

Diversas

randomposts

Quem será seu presidente em 2018?

Comentários Recentes

recentcomment

Parceiros