Israel sofre ataque lançado da Faixa de Gaza

Nenhum comentário

O exército israelense registrou um lançamento de foguete da Faixa de Gaza com destino à parte sul do país, disse o porta-voz das Forças de Defesa de Israelenses (FDI) no final deste domingo (18).

O ataque ocorre em meio a um contexto de escalada de tensões na região.

"Um foguete foi lançado sobre o sul de Israel, da Faixa de Gaza. Sirenes soaram no Conselho Regional Sha'ar HaNegev e na cidade de Sderot ", escreveu o porta-voz no Twitter.

​Não há informações sobre acidentes ou danos materiais.
Neste domingo (18), as FDI dispararam contra 18 alvos militares do movimento do Hamas palestino em resposta à explosão de um dispositivo explosivo que deixou quatro militares israelenses feridos.

Os lançamentos de foguetes da Faixa de Gaza se intensificaram logo após a decisão do presidente dos EUA, Donald Trump, de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel, em 6 de dezembro de 2017. As autoridades israelenses culpam o movimento do Hamas por ataques com foguetes, exigindo o cumprimento do cessar-fogo por todas as facções palestinas.

Fonte: Sputnik

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS