Irmãs queimam e desfiguram menina de 5 anos em ritual vodu

Nenhum comentário

As mulheres também ameaçaram cortar a cabeça do irmão da menina, de oito anos

Um menina de apenas cinco anos foi amarrada e queimada, ficando parcialmente desfigurada, após ser obrigada a participar de um ritual de vodu, em Massachusetts, nos EUA. As suspeitas são duas mulheres Peggy LaBossiere, de 51 anos, e Rachel Hilaire, de 40, que são irmãs.

De acordo com informações divulgadas pela polícia de Massachusetts e publicadas pelo 'G1', as mulheres também ameaçaram cortar a cabeça do irmão da menina, de oito anos, com uma machete. O menino ainda contou que sua irmã foi amarrada em pelo menos duas ocasiões, com as irmãs ateando fogo em seu rosto e fazendo cortes em seu braço e na área do pescoço.

O objeto que as mulheres usavam, de acordo com o menino, era algo semelhante a uma agulha, tirando seu sangue. A menina disse que as mulheres também pingaram em seus olhos uma substância que pinicava. A menina sofreu queimaduras de terceiro grau em seu rosto que a deixarão permanentemente desfigurada. Ela recebeu tratamento médico e está sob custódia de entidades assistenciais

As irmãs negaram ter agredido a menina e ameaçado o irmão dela, de acordo com o jornal “Brockton Enterprise”. Elas se declararam não culpadas por mutilação, agressão e outras acusações. Um defensor público encarregado do caso não respondeu aos pedidos de entrevista.

A polícia diz que a mãe das crianças é uma cabelereira de ascendência haitiana que tinha as irmãs LaBossiere como clientes e solicitou o ritual. Ela não foi acusada, mas está recebendo tratamento psiquiátrico. As irmãs retornarão à Corte Superior de Brockton na quarta-feira para uma audiência que irá determinar sua sentença.

De acordo com o 'G1', elas disseram à polícia que realizaram “banhos de limpeza” para familiares e amigos no passado, algo que envolve entoar cantos, esfregar incensos e olhos de eucalipto e sal marinho em seus corpos, e queimar mirra, de acordo com o jornal. As crianças às vezes ficam queimadas quando espíritos deixam seus corpos, elas disseram.

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS