Encontro com Fátima: Um programa ideológico, tendencioso e que prega contra os valores cristãos

Nenhum comentário
por Cezar Scholze

O programa da ex apresentadora do JN, Fátima Bernardes, tem demonstrado o motivo para o qual fora criado; levar as pessoas às ideologias provenientes do marxismo cultural.

Entretanto, tudo não passa de um jogo de faz de contas onde artistas promovem o que eles mesmos abominam.

O programa utiliza-se do politicamente correto para promover a dissenção na sociedade, colocando classe contra classe, e causando divisão racial. Ou seja, se você é branco, você é um carrasco desgraçado, agora se você é ''negro'', você é um coitado refém dessa sociedade capitalista ''branca'' e opressora - o que é uma grande mentira.

Temos diversos exemplos de negros bem sucedidos aqui no Brasil e Joaquim Barbosa é um destes exemplos. Juiz Federal, alcançou o maior patamar dentro do direito; considerado o cargo mais importante do poder judiciário foi ''presidente'' do supremo tribunal de 2012 a 2014.


O vitimismo promove o politicamente correto, e o politicamente correto intenta assassinar o que é justo, a moral e os bons costumes.
A onda do momento é a tolerância e concordo que a tolerância seja algo importante para o convívio harmônico da sociedade. Porém, a tolerância que a esquerda e o programa da Fátima promove, é aquela tolerância que leva a 'libertinagem', desordem e indecência.

Vejo que o programa globalista, vitimiza os adeptos das religiões de matriz africana, mas não vitimiza quem de fato é vitima, que são os cristãos, que diariamente são assassinados por causa de sua fé em outros países.

Fátima vitimiza a ideologia da homossexualidade, ideologia de gênero, mas faz de conta que não entende o lado dos que seguem a ordem natural da criação. Vai explicar para uma criança com conceito formado sobre os animais, que uma galinha é um elefante; obviamente que a cabeça dessa criança ficaria totalmente confusa e perturbada. Assim é o homem hétero. Ele não compreende a deturpação da originalidade da criação da qual faz parte. Todavia o programa Global de Fátima quer empurrar goela abaixo nos héteros que a deturpação da sua originalidade é normal e aí é que entra a hipocrisia, a manipulação ideológica e a implementação da tendência anticristã.

A Bíblia fala que antes do anticristo se manifestar, o filho da perdição, muitos se fariam anticristos como ele.
Os anticristos são opositores dos valores de JESUS CRISTO que são expostos pelos cristãos.

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. (1 João 2:18,19)

A Bíblia sempre nos alerta acerca dos anticristos. Veja que o anticristo se oporá a tudo que se refere a DEUS de modo que quando vir, irá profanar o santo templo de DEUS.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:3,4)

O anticristo será uma figura singular, um homem que se levantará contra o povo de DEUS. Ele perseguirá o povo de DEUS e aqueles que não aceitarem sua marca.

Sabe o que é mais assustador? Que João nos alerta que antes do anticristo vir, muitos se fariam anticristos o que isso quer dizer? Quer dizer que servos de Satanás, que são anticristos, preparariam o caminho para a sua vinda. É isso que o programa da Fátima Bernardes promove, o governo do anticristo, de filosofias anticristãs que se opõem aos princípios de CRISTO. Não é tenebroso?

A agenda gay, agenda de identidade de gênero, agenda de divisão de classes, agenda do aborto, agenda de religiões que vão de contra os princípios bíblico, agenda de divisões raciais, todas essas e outras mais, são agendas anticristãs que visam implementar o cenário para a manifestação do anticristo.

Se você assiste o programa global da Fátima, cuidado!, você pode estar abrindo as portas da sua mente e do seu coração, para que ideologias anticristãs tomem o centro da sua vida.
Essas ideologias satânicas aparecem sorrateiramente, e logo se propagam como sendo lei absoluta no mundo. Tudo visando o ''politicamente correto'', que visa cercear a liberdade de expressão dos cristãos e conservadores que prezam pela originalidade da criação e dos princípios do próprio CRIADOR, DEUS.

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS